Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stano Usplabs, Rwr, Landerlan?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Bom eu tentei achar algum tópico e juntar algumas informações pra responder mina perguntas mas nao obtive sucesso...

Queria saber a opniao da galera que ja fez uso :

Stano USPLabs, RWR, Landerlan... qual seria o mais forte? a diferença é muito grande? Se alguém ja fez uso do stano da USPLabs, ele é realmente bom?

Postado

sendo tudo original os 3 tao valendo. Sendo landerlan mais facil de se achar. enquanto os outros pode desconfiar de qm comprar, mais isso não vai te impossibilitar de comprar e testar.

Postado

Olha, stano rwr é na opinião da maioria o melhor disponível no mercado

stano lander de longe é o que da mais abcessos

Postado

Sempre tive preferencia por stano da landerlan, o rwr nunca tomei pq sai mais caro (pelo menos pra mim)... Agora esse da UspLabs eu nem sabia que existia... Hehe... Fiquei curioso

Mas como o amigo aí flw, sendo original qualquer um ta valendo... Afinal Stano eh Stano...

A questão do abcesso, eu não senti isso...

Flw

Postado

Stano da USP eh o melhor, eh o dobro da concentração das demais... 100mg/ml.

Eh a mais top, porem a mais cara.

Postado
  • Autor

eu usei apenas 60ml de stano no primeiro ciclo ( lander ) e nada de abcessos...

vale o CxB, proximo stano vai ser lander..rwr tem muita treta

RWR tem muita treta? Como assim?

Postado

RWR tem muita treta? Como assim?

90% dos rwr q galera vende aki eh zuada, alem de que um produto rwr no py custa em torno de 170, galera mete a faca por ake nos 350~300. ai eh froids :(

Postado
  • Autor

90% dos rwr q galera vende aki eh zuada, alem de que um produto rwr no py custa em torno de 170, galera mete a faca por ake nos 350~300. ai eh froids :(

Mas fora o preço, em relação ao stano?

Pq pelo oq eu saiba a landerlan tem um alto indice de falsificação e tende a ser subdosada... enquanto a RWR é mais forte...

Postado

A questão da stano da landerlan ser subdosada muita gente acredita e realmente existe essa possibilidade... Mas a questão de falsificação já foi discutida aqui no fórum e parece não ser o problema... Pelo preço da landerlan original não compensaria falsificar... Ela já eh barata de fabrica... Por isso que nunca ninguém fala de malto falsificado, enquanto m-drol eh o que mais tem falso...

Já a RWR... Essa eu já vi relatos de que tem falso... Ou pelo menos de quem tomou e não viu resultado...

O foda eh não tomar coisa de farmácia... O único lugar garantido de ser original eh la... O foda também são esteroides como o stano que soh vamos encontrar dessa maneira...

Postado

Eh como foi dito acima, stanolander nao eh alvo de falsificacao como o rwr. Eles preferem focar no mIs caro, gente leiga e o q mais fem nesse brasil afora, qualauer conversinha desas de q rwr e a mais foda so mundo, vou te fazer um diacontinho e tal. A pesso vai e compra axando q ta pagando bonito

Postado

Mas fora o preço, em relação ao stano?

Pq pelo oq eu saiba a landerlan tem um alto indice de falsificação e tende a ser subdosada... enquanto a RWR é mais forte...

Na boa, nada a ver isso velho!

Landerlan eu nunca usei nada falso nem ruim. Já usp.... rwr depende muito da leva também.

A questão do abcesso é simples 90% dos stano que a galera usa é landerlan, logo a chance de acontecer alguma merda é muito maior em uma marca mais usada.

Ruim ou não ruim eu fico com landerlan sempre.

Postado
  • Autor

Eh como foi dito acima, stanolander nao eh alvo de falsificacao como o rwr. Eles preferem focar no mIs caro, gente leiga e o q mais fem nesse brasil afora, qualauer conversinha desas de q rwr e a mais foda so mundo, vou te fazer um diacontinho e tal. A pesso vai e compra axando q ta pagando bonito

hmmmmmmmmmmmmmmmmm tendi

valeu guri

Na boa, nada a ver isso velho!

Landerlan eu nunca usei nada falso nem ruim. Já usp.... rwr depende muito da leva também.

A questão do abcesso é simples 90% dos stano que a galera usa é landerlan, logo a chance de acontecer alguma merda é muito maior em uma marca mais usada.

Ruim ou não ruim eu fico com landerlan sempre.

é faz sentido a relação do abcesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.