Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Em Andamento - Propi/stano


Posts Recomendados

Já estou na sexta semana do meu ciclo, e devido a necessidade de eu ter que abrir mais dois tubos de droga só para poder completá-lo, gostaria de saber a opinião em relação a estender um pouco mais a duração do ciclo.

Treino há bastante tempo. Meu percentual de gordura é bastante baixo. Meu peso no início do ciclo era 72kg, e hoje na sexta semana estou com aproximadamente 77kg. Esse ganho foi praticamente seco.

Os brinquedos são:

- Testogar, propionato de testosterona, 200mg/ml. Cada tubo têm 25ml.

- Landerlan, Stanozoland depot, stanozolol, 50mg/ml. Cada tubo têm 30ml.

Já tenho comprado citrato de tamoxifeno pra engolir depois do ciclo.

Iniciei o ciclo "errado", e no segundo dia da quarta semana acabei ajustando, pra respeitar a MV do propionato. Iniciei errado porque quem me vendeu me recomendou assim - sabe como é o esquema.

Acontece que agora, na sexta semana, vou ter que abrir mais um tubo de stano e propionato, pra conseguir levar até a oitava semana.

(Em anexo está a tabela das aplicações) Não consegui anexar.

Vou resumir então:

Da primeira até a quarta semana: Propionato: Aplicação terça e quinta feira, 2ml/400mg em cada aplicação.

Stano: Aplicação Segunda, Quarta e Sexta, 1,5ml/75mg em cada aplicação

A partir da quinta semana, mudei para: Propionato: 1ml/200mg DSDN, inclusive sábados e domingos.

Stano: 1,5ml/75mg DSDN, inclusive sábado e domingos.

Estou agora na sexta semana.

A minha dúvida é a seguinte: Termino o ciclo na oitava semana ou estendo até a nona ou décima?

Agradeço aos que colaborarem.

Forte abraço.

Editado por Groteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Já encerrei o ciclo. Foram oito semanas. O resultado foi aproximadamente 7kgs.

Iniciei a TPC três dias depois da última aplicação do propionato. Estou tomando Tamox 20mg por dia, e pretendo fazer isso durante cinco semanas.

Alguém sugere algo diferente em relação às 20mgs ou 5 semanas?

Obrigado

Editado por Groteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encerrei o ciclo. Foram oito semanas. O resultado foi aproximadamente 7kgs.

Iniciei a TPC três dias depois da última aplicação do propionato. Estou tomando Tamox 20mg por dia, e pretendo fazer isso durante cinco semanas.

Alguém sugere algo diferente em relação às 20mgs ou 5 semanas?

Obrigado

gostou do testogar? aumentou libido? agressividade?algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostou do testogar? aumentou libido? agressividade?algo do tipo

Brother, eu gostei sim. O pessoal comenta que é subdosado, e talvez até seja, só vou poder comparar quando usar outras testosteronas.

Mas aumentei 7kgs, e embora tenha comido mais e treinado de forma mais intensa, dificilmente teria este ganho em tão curto espaço de tempo - o que me deixa tranquilo por saber que no tubo da Testogar não era óleo de soja e no da Landerlan, farinha. hehehe.

Aumentou bastante a libido e a agressividade.

Meu ganho foi bastante seco, até tentei postar uma foto, mas acho que pra isso tem que colocar em algum servidor que hospeda fotos.

Além disso, na última semana peguei uma espécie de virose, o que dificultou pra comer e treinar, mas fiz um esforço e consegui manter o que tinha ganhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu gostei sim. O pessoal comenta que é subdosado, e talvez até seja, só vou poder comparar quando usar outras testosteronas.

Mas aumentei 7kgs, e embora tenha comido mais e treinado de forma mais intensa, dificilmente teria este ganho em tão curto espaço de tempo - o que me deixa tranquilo por saber que no tubo da Testogar não era óleo de soja e no da Landerlan, farinha. hehehe.

Aumentou bastante a libido e a agressividade.

Meu ganho foi bastante seco, até tentei postar uma foto, mas acho que pra isso tem que colocar em algum servidor que hospeda fotos.

Além disso, na última semana peguei uma espécie de virose, o que dificultou pra comer e treinar, mas fiz um esforço e consegui manter o que tinha ganhado.

fez 6 semanas?

esta segurando oq ganhou na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...