Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar Ciclo De Oxan

Melzinha2012

Posts Recomendados

Postado

Olá!!

Estou querendo iniciar um ciclo de oxandrolona.

Malho cinco vezes por semana (serie A/B), dou aulas de dança 2 vezes na semana, e spinning 3 vezes na semana (qdo não dou as aulas de dança) ou seja, além da musculação, faço aerobico de segunda a sexta.

Meu objetivo é melhorar um pouco meu abdome e ganhar massa magra.

Tenho 1,53 de altura e hoje estou pesando 48 kilos.

Gostaria de uma ajuda de vcs, pois nunca tomei nenhuma substância anabólica, apenas suplemento.

Obrigada!

Postado

primeiro mudaria esse treino Ab ja que faz musculação 5 vezes na semana da pra dividir esse treino , em rotinas de no maximo 40 min com intensidade , outra coisa com esse seu dia a dia vai precisar comer muito e com qualidade , se tiver com exames todos oks recomendaria no minimo 10 mg de ox a cada 8 hs e com alta ingestão de nutrientes

Postado (editado)

oxan é 25-30mg/dia pra mulher. 60mg/dia homem.

dieta hipercalórica e hiperproteica, treinos voltados para hipertrofia = sucesso =P

isso e muito relativo depende de muita coisa da atividade realizada no dia a dia , do objetivo , da tipo de corpo , se fosse obedecer esses conceitos nao estaria mandando 140 mg de ox dia no meu ciclo , tudo depende do objetivo , essa dosagem de 25 a 30 com o nivel de atividade que ela tem só serviria pra segurar a massa magra dela, ainda mais se ela pegar algo subdosado que vendem por ai

Editado por kevin_levrone
Postado

isso e muito relativo depende de muita coisa da atividade realizada no dia a dia , do objetivo , da tipo de corpo , se fosse obedecer esses conceitos nao estaria mandando 140 mg de ox dia no meu ciclo , tudo depende do objetivo , essa dosagem de 25 a 30 com o nivel de atividade que ela tem só serviria pra segurar a massa magra dela, ainda mais se ela pegar algo subdosado que vendem por ai

se visarmos o caso dela, que nunca tomou anabolicos, essa seria uma dosagem boa pra se começar, pra ver como o corpo dela reage...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...