gmaltapio Postado Outubro 3, 2012 às 01:40 Postado Outubro 3, 2012 às 01:40 o que vocês têm a dizer sobre esses produtos? já tomei jack3d por um tempo... gostei bastante... mas agora ele mudou de formula (jack3d micro)... dai estou na duvida se continua bom ou não ja ouvi falar de outros similares mas nunca comprei gostaria de sugestoes e de saber se voces aprovam o uso desses produtos obs: em geral treino uns 3 meses com e depois dou uma pausa.. é mais para dar um gás na academia mesmo
bodyman Postado Outubro 3, 2012 às 01:52 Postado Outubro 3, 2012 às 01:52 Por experiencia própria eu dou preferência sempre aos com menos estimulantes(oposto do jack),pelo visto vi que tu curte os com mais estimulantes,entre esses existem uns muito bons! 1 mr com a formulação antiga é bem forte,dá uma boa força, o C4 não dá a mesma pilha que o 1 mr ou o Jack,mas é muito bom também !! eu prefiro o No shotgun,ou Juggernaut...entre os com estimulantes também tem outros muito bons como o Craze,Cryoshock(uma mistura dos dois e o melhor pré treino ao meu ver)
L u c a s M. Postado Outubro 3, 2012 às 01:56 Postado Outubro 3, 2012 às 01:56 Cara pre treino varia muito.Tem gente que acha que o antigo jack,é O suplemento.E tem gente que ele é um lixo total.Varia de organismo pra organismo.Vai de vc escolher o proximo.O jack3d micro nem vi relatos,agora do 1 mr e do c4,geralmente sao bons relatos,mas tem as exceções. abraços
gmaltapio Postado Outubro 3, 2012 às 02:00 Autor Postado Outubro 3, 2012 às 02:00 Por experiencia própria eu dou preferência sempre aos com menos estimulantes(oposto do jack),pelo visto vi que tu curte os com mais estimulantes,entre esses existem uns muito bons! 1 mr com a formulação antiga é bem forte,dá uma boa força, o C4 não dá a mesma pilha que o 1 mr ou o Jack,mas é muito bom também !! eu prefiro o No shotgun,ou Juggernaut...entre os com estimulantes também tem outros muito bons como o Craze,Cryoshock(uma mistura dos dois e o melhor pré treino ao meu ver) Cara pre treino varia muito.Tem gente que acha que o antigo jack,é O suplemento.E tem gente que ele é um lixo total.Varia de organismo pra organismo.Vai de vc escolher o proximo.O jack3d micro nem vi relatos,agora do 1 mr e do c4,geralmente sao bons relatos,mas tem as exceções. abraços Entendi ... Concordo ai quando BODYMAN diz que c4 nao da a mesma pilha... muitas pessoas me dizem o mesmo... quanto aos outros eu nunca experimentei, mas ja ouvi falar mais do shotgun... Obrigado Quanto ao posto do LUCAS M, concordo que varia mesmo.. Eu nao digo que é O suplemento, mas eu gosto bastante e acho que ele dá um gás! Obrigado também Estou querendo experimentar o 1.M.R. ....
rubronegro Postado Outubro 3, 2012 às 02:27 Postado Outubro 3, 2012 às 02:27 1mr, talvez não seja o melhor, depende de pessoa pra pessoa, mas é garantido que a fórmula é boa
Pred Postado Outubro 3, 2012 às 02:43 Postado Outubro 3, 2012 às 02:43 o c4 foi meu 1º NO e gostei bastante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora