Postado 3/10/2012 às 00:46 10/3, 2012 70kg e 1,80m Treinava ano passado mas tinha dado um tempo por uns motivos aí e voltei há 2 meses. Estou querendo voltar com uma suplementação pra dar um gás... Daí queria a opinião de vocês sobre quais suplementos tomar... Já suplementei com: BCAA + glutamina Whey Malto Albumina... mas não gosto muito de albumina não, me aconselharam casína... Creatina e tomava jack3d... mas recentemente o jack esta com nova formula e ouvi dizer que piorou... conheço tambem o 1.M.R que dizem ser bom... tenho a grana pra manter a suplementação... mas queria uma opiniao ai sobre outras coisas possiveis e sobre esses que eu listei ai... obrigado Guilherme Malta
Postado 3/10/2012 às 00:50 10/3, 2012 70kg e 1,80m Treinava ano passado mas tinha dado um tempo por uns motivos aí e voltei há 2 meses. Estou querendo voltar com uma suplementação pra dar um gás... Daí queria a opinião de vocês sobre quais suplementos tomar... Já suplementei com: BCAA + glutamina Whey Malto Albumina... mas não gosto muito de albumina não, me aconselharam casína... Creatina e tomava jack3d... mas recentemente o jack esta com nova formula e ouvi dizer que piorou... conheço tambem o 1.M.R que dizem ser bom... tenho a grana pra manter a suplementação... mas queria uma opiniao ai sobre outras coisas possiveis e sobre esses que eu listei ai... obrigado Guilherme Malta O combo de suplementos está ótimo. Se tiver grana, vc ainda pode compra BCAA, mas ele tem péssimo CxB
Postado 3/10/2012 às 01:36 10/3, 2012 Autor O combo de suplementos está ótimo. Se tiver grana, vc ainda pode compra BCAA, mas ele tem péssimo CxB Então, coloquei ai o BCAA, as vezes tu nao viu.. valeu pela resposta ai brow.. e aqui, o que é CxB?
Postado 3/10/2012 às 01:41 10/3, 2012 Então, coloquei ai o BCAA, as vezes tu nao viu.. valeu pela resposta ai brow.. e aqui, o que é CxB? Foi mal, nem reparei. CxB significa custo benefício BCAA tem baixo CxB porque terá que ingerir pelo menos 20g para ter algum efeito. Leia: Abraços
Postado 3/10/2012 às 01:44 10/3, 2012 Autor Foi mal, nem reparei. CxB significa custo benefício BCAA tem baixo CxB porque terá que ingerir pelo menos 20g para ter algum efeito. Leia: https://www.hipertrof...ando-errado-20/ Abraços Vou ler agora, valeu aí! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar