Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump Max E Suplementos


leo_jitsu

Posts Recomendados

Acabei de comprar 1 superpump Max 640g(100R$) gostaria de saber se esse e o normal ou se e 1 que as doses são menores...li em algum lugar q tem 1 e mais fraco...segue as fotos:

OBS.: Tinha o supercharger....mas vo testar esse primeiro....

dsc03075q.jpg

No rotulo diz 40 porcões

dsc03076m.jpg

E estou tomando esses suplementos:

dsc03046ay.jpg

Cafe da manhã: Shyntha 6, aveia com Chia, Qnua, Proteim Isolade + leite desnatado + Banana

Pre treino: Whey Optimun, aveia com chia, Qnua, Creatina, leite, banana (agora vo acrescentar o SuperPump na vitamina) faço uns 500ml tomo metade 45 minutos antes do treino e tomo o restante logo depois q saio.

Antes de Dormir: Shyntha 6, aveia com Chia, Qnua, Proteim Isolade + leite desnatado + Banana

Assim q eu estou tomando agora vou acrescentar o SuperPump...ta legal a forma de tomar?...Aceito sugestões..outra coisa sempre uso tudo com leite e banana (gosto muito), as vezes alem da banana coloco morango tambem, o leite não atrapalha em nada na absorção? Pq vejo uma galera dizendo q toma com agua...e eu so tomo com leite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*olha sobre as fotos do superpump Max eu nao sei nem te dizer se esse e o normal nunca tomei ele nao !

* Seus Suplementos tao super maneiros viu ta top isso aii e so saber a forma correta de tomar ,deve tar gastando bem heim $$$? rs

tipo a creatina tem que ser tomada com agua e melhor ja os outros ta tranquilo pode tomar com leite sim

ha e tira a creatina do pré poe ela no pós e melhor e eu nao acho bom vc dividir esse shake de 500ml metade antes e metade depois porque tipo vc faz toma metade ai fica metade la esperando vc termina de treina perde as propriedades toma isso ai separado ! como vc leva isso pra academia? vc leva pronto jah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*olha sobre as fotos do superpump Max eu nao sei nem te dizer se esse e o normal nunca tomei ele nao !

* Seus Suplementos tao super maneiros viu ta top isso aii e so saber a forma correta de tomar ,deve tar gastando bem heim $$$? rs

tipo a creatina tem que ser tomada com agua e melhor ja os outros ta tranquilo pode tomar com leite sim

ha e tira a creatina do pré poe ela no pós e melhor e eu nao acho bom vc dividir esse shake de 500ml metade antes e metade depois porque tipo vc faz toma metade ai fica metade la esperando vc termina de treina perde as propriedades toma isso ai separado ! como vc leva isso pra academia? vc leva pronto jah?

Os suplementos aqui e menos da metade do preço dai a maioria das vezes....Eu bato no liquidificador antes..e tomo metade...e a outra eu deixo dentro da geladeira...a academia fica a 2 quadras de onde eu moro..portanto proximo...cerca de 5 a 6 minutos não sei...chego em casa e tomo a outra metade, não levo pra academia. Coloco tudo junto como citado acima inclusive a creatina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...