Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Opiniões


LFelipe

Posts Recomendados

Gostaria de algumas dicas sobre minha nova suplementação.

Quando Acordo:

C4 extreme (1 scoop) + Creatina (1 scoop Con-Cret microdose) + oleo de peixe 1500mg + Multivitaminico

Após o café da manhã 4 g de BCAA

Treino

Pós-Treino: 2 scoop (60g) de Whey Optimum

Após almoço: Multivitaminico

16:00: 1/3 scoop Albumina + 2/3 scoop Caseina Optimum

Após aeróbico: Pool de aminoacidos essenciais (manipulado)

Antes de dormir: repete a albumina e a caseina.

Posso melhorar?

Estava tomando o Oxylin pro junto no jejum, mais não passei muito bem, visto que tem muita cafeina e o C4 tambem tem.

Então parei, daqui a um mês volto com ele e paro com o C4.

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Axo melhor tomar.so.a.albumina ou so a caseina.

Seria bom passar a creatina pro pos treino.

Vc tem certeza q precisa d 60g d whey?

Toma mais 6g d bcaa p completa 10g pq abaixo disso eh desperdicii.

O resto parece ok p mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,qual teu objetivo e peso ? 60 g de whey só se faltar pra completar os macros,a creatina da Con cret é bom adicionar mais um scoop,eu mesmo ja fiz o uso dela !! se tu continuar tomando as 60 gramas de whey pode deiaxr esses 4 gramas de bcaa pq o whey da optimum em si contem bastante bcaa !!! se tu for tomar somente um scoop dai tu aumenta a dose do bcaa!!

edit:

quando a mistura entre a caseína e albumina não vejo problema,pois deve ficar um sabor agradavel e mais economico ...

Editado por bodyman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,qual teu objetivo e peso ? 60 g de whey só se faltar pra completar os macros,a creatina da Con cret é bom adicionar mais um scoop,eu mesmo ja fiz o uso dela !! se tu continuar tomando as 60 gramas de whey pode deiaxr esses 4 gramas de bcaa pq o whey da optimum em si contem bastante bcaa !!! se tu for tomar somente um scoop dai tu aumenta a dose do bcaa!!

edit:

quando a mistura entre a caseína e albumina não vejo problema,pois deve ficar um sabor agradavel e mais economico ...

Sim, o sabor da albumina e horrível, junto com a caseína fica bom. Com relação a creatina não aumentei pois o C4 tem tem creatina, o q vc acha? Deixar o bcaa agora.? Acabei de comprar um pote novo e saiu 121 reais cara. Vou tomar, pá foi caro. Muito obrigado pelas dicas, o post tem varias visualizações e só dois comentários, e fora parece que a galera não tem vontade de ajudar. Valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o sabor da albumina e horrível, junto com a caseína fica bom. Com relação a creatina não aumentei pois o C4 tem tem creatina, o q vc acha? Deixar o bcaa agora.? Acabei de comprar um pote novo e saiu 121 reais cara. Vou tomar, pá foi caro. Muito obrigado pelas dicas, o post tem varias visualizações e só dois comentários, e fora parece que a galera não tem vontade de ajudar. Valeu parceiro

Quando a creatina eu tomaria 1,5-2 scoop da Con cret,memso nos dias que tu toma o C4,porque o C4 possui pouco mais que 1g de creatina se não me engano,sendo que a con cret já tem uma dose minuscula.Como eu disse,eu tomaria o Bcaa de acordo com a quantidade de whey que tu ta ingerindo diariamente,pega o aminograma desse teu whey e ve a quantidade de bcaa,dai adiciona o necessário em capsulas pra que a ingestao diaria deles seja algo entre 10-15 g !qual teu peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a creatina eu tomaria 1,5-2 scoop da Con cret,memso nos dias que tu toma o C4,porque o C4 possui pouco mais que 1g de creatina se não me engano,sendo que a con cret já tem uma dose minuscula.Como eu disse,eu tomaria o Bcaa de acordo com a quantidade de whey que tu ta ingerindo diariamente,pega o aminograma desse teu whey e ve a quantidade de bcaa,dai adiciona o necessário em capsulas pra que a ingestao diaria deles seja algo entre 10-15 g !qual teu peso ?

Boa tarde,

Com relação a creatina já aumentei para 1,5 scoop. o BCAA estou mantendo 4 gramas, meu peso é 72kg, 1,78 e BF 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...