Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stan - Duvidas.


Posts Recomendados

a escolha é sua

os dois ciclos estão bem estruturados, e no padrão.

se for ciclar, é esse tipo de protocolo ai, o certo... e não aquelas bostas de 1-5 só dura

só deca

só stano

faz o negocio certo!

cara , eu pensei melhor e ja estou decidido , vou faser 1-8 durateston 500 mg segunda e quinta, ta bom para 1 ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara e porque eu tem que ter cuidado com os colaterais mano , e meu primeiro ciclo , nunca usei nenhum tipo de droga so queria ver como meu corpo iria reagir .

sera que no ciclo

1-8 Durateston ( 500 mg , segunda e quinta )

1-8 Deca Durabolin 200 mg

sera que vai ter menos colateral do que esse ciclo aqui ?

1-8 Durateston ( 500 mg , segunda e quinta )

3-12 stano 100mg dsdn

esse 1 é bem parecido com o que estou fazendo .. estou na quinta semana.mesmas quantidades que postou so que 12 semanas o meu.

ate agora de boa.. força aumentando.... esta comecando a fazer efeitos agora.. nao fico muito ligado em peso . nao fico me pesando nem nada. minha força aumentou bastante..e meu shape ta dando aquela mudada ja.lembro que a ultima vez que tirei as medidas tem uns 2 meses .. estava com 36 braço frio .... estou hj que acabei de tirar as medidas

braço direto 38,5 relaxado = 42 contraido

braço esquerdo 38,5 relaxado = 42 contraido

torax= 102 relaxado

pretendo ai chegar como estou ainda na 5 semana a uns 42 relaxado e 45 contraindo mais ou menos. acho que chego la.. agora voltando ao assunto ....

acho que pro seu 1 ciclo deca e dura esta otimo.. 1 a 8 semanas com as mesmas quantidades que postou... nao esqueca a tpc antes de comecar o ciclo em maos ja.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 1 é bem parecido com o que estou fazendo .. estou na quinta semana.mesmas quantidades que postou so que 12 semanas o meu.

ate agora de boa.. força aumentando.... esta comecando a fazer efeitos agora.. nao fico muito ligado em peso . nao fico me pesando nem nada. minha força aumentou bastante..e meu shape ta dando aquela mudada ja.lembro que a ultima vez que tirei as medidas tem uns 2 meses .. estava com 36 braço frio .... estou hj que acabei de tirar as medidas

braço direto 38,5 relaxado = 42 contraido

braço esquerdo 38,5 relaxado = 42 contraido

torax= 102 relaxado

pretendo ai chegar como estou ainda na 5 semana a uns 42 relaxado e 45 contraindo mais ou menos. acho que chego la.. agora voltando ao assunto ....

acho que pro seu 1 ciclo deca e dura esta otimo.. 1 a 8 semanas com as mesmas quantidades que postou... nao esqueca a tpc antes de comecar o ciclo em maos ja.

valeu

e os colaterais , quais até agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

cara , de primeiro ciclo nem sei como a droga vai reagir , tu axa que eu vou estar certo colocando 2 drogas ou mas drogas ? , e cada uma ..

cara eu percebi que vc tá cagando de medo de colaterais...

fizeram algum terrorismo com você encima dos EA's... uma especie de lavagem cerebral...

esquece isso cara, são dosagens realisticas,

você não vai extrapolar com um ciclo de

1-8 dura 3-12 stano por favor...

pra que fazer só com testo?

poe um 17aa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu percebi que vc tá cagando de medo de colaterais...

fizeram algum terrorismo com você encima dos EA's... uma especie de lavagem cerebral...

esquece isso cara, são dosagens realisticas,

você não vai extrapolar com um ciclo de

1-8 dura 3-12 stano por favor...

pra que fazer só com testo?

poe um 17aa ai

me disseram ja cara , ciclar com M-drol , mas m-drol fode muito o ruins cara , e eu também quero da uma definida boa + um pouco de volume , então m-drol não seria o certo e sim o durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...