Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo Com M-Stane (M-Droll)


Posts Recomendados

Ae marombeiros, bom dia, hoje é dia de mais um relato. Ontem tomei mais uma cápsula, fiz treinamento de triceps, minha alimentação ontem nao foi muito boa creio que vai interferir nos resultados de hoje. Vou tentar resumir:

Treino: Triceps, senti o braço bastante contraido, inchadão, como todo mundo gosta de sentir, nunca vi ele tão grande, todo mundo na academia já está notando. Tomei o pré-treino de barriga vazia, comi uma banana antes de ir, e fui mascando chiclete pra esconder a fome, porque se eu comer antes de malha me dá injoo. Porém o treino rendeu o esperado, aumentei cargas e malhei com bastante energia.

Alimentação: Sinceramente, nada além do normal, se me alimentasse bem e fizesse uma dieta decente meu ganhos seriam bem maiores, mais não consigo, infelizmente.

Descanso: Como sempre de 6 horas.

M-stane: concerteza está mudando meu corpo, as menina da facul tão chegando e pergutando se to usando bomba, umas fala que to ficando igual uma esfirra, minhas pernas são finas, porém estou malhando pesado e disposto a reverter o quadro ehehehhe. "Vagabunda me critica, fala que faz mal, mais quando passa um bombado é a primeira a dar moral".

O mais importante: ultima pesagem na terça estava pesando 68,5 ontem fui pesar e estou pesando 69,4. Considerando que meu peso era 65, já ganhei 4,4kg em 6 cápsulas, estou feliz mais estou preocupado se vou conseguir manter na tpc.

Amanhã tem mais, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...