Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Treinos


Yodo

Posts Recomendados

Um bom dia pra marombada, principalmente pra quem volta a treinar hoje (:

Enfim, depois de 2 meses parados e comendo muito mal estou voltando hoje aos treinos, gym nova, alimentação nova, e suplementação por enquanto sõ meu whey + malto.

Gostaria da ajuda, dos mais experientes, como começar ?

Como a maioria daqui eu também não gosto muito de treinos passados por instrutores, ainda que a gym atual é muito cheia no horário, gostaria então de saber quanto tempo de adaptação eu faço, tem instrutor que fala 1 mes no minimo, kkkkk acho que é muito tempo pra fazer fisioterapia, penso em 2 semanas, mais gostaria da opnião de vocês, e gostaria de saber também, quais exercicios sao legais pra fazer, se lanço todos os musculos por dia ou não, dai queria o help dos mais experientes em idas e vindas de treino.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então men, pensei nisso, esses dias ai mandei um treino com um parça, fiz supino e tals , fiquei com receio mais da nada.

Pensei em não fazer adaptação mais to com medo de dar uma lesionada ou coisa do tipo, ou a volta aos treinos não dar resultado por eu nao estar dando tempo ao corpo.

Minha vontade é voltar a jogar 40kg de cada lado no supino, mandar meu 1mr no pré e sair tremendo do treino, mais de inicio nao vai dar né :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então men, pensei nisso, esses dias ai mandei um treino com um parça, fiz supino e tals , fiquei com receio mais da nada.

Pensei em não fazer adaptação mais to com medo de dar uma lesionada ou coisa do tipo, ou a volta aos treinos não dar resultado por eu nao estar dando tempo ao corpo.

Minha vontade é voltar a jogar 40kg de cada lado no supino, mandar meu 1mr no pré e sair tremendo do treino, mais de inicio nao vai dar né :/

Começa com 20kg cada lado, aumenta 5kg por treino.. até voltar aos 40 já esta adaptado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...