Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando Ao Treinos

Posts Recomendados

Postado

Um bom dia pra marombada, principalmente pra quem volta a treinar hoje (:

Enfim, depois de 2 meses parados e comendo muito mal estou voltando hoje aos treinos, gym nova, alimentação nova, e suplementação por enquanto sõ meu whey + malto.

Gostaria da ajuda, dos mais experientes, como começar ?

Como a maioria daqui eu também não gosto muito de treinos passados por instrutores, ainda que a gym atual é muito cheia no horário, gostaria então de saber quanto tempo de adaptação eu faço, tem instrutor que fala 1 mes no minimo, kkkkk acho que é muito tempo pra fazer fisioterapia, penso em 2 semanas, mais gostaria da opnião de vocês, e gostaria de saber também, quais exercicios sao legais pra fazer, se lanço todos os musculos por dia ou não, dai queria o help dos mais experientes em idas e vindas de treino.

Agradeço a todos.

No Pain Never Gain

Postado

Nunca fiz adaptação na minha vida..

Faça um treino normal, só não joga muita carga. Faz leve e vai aumentando as cargas..

Postado
  • Autor

Então men, pensei nisso, esses dias ai mandei um treino com um parça, fiz supino e tals , fiquei com receio mais da nada.

Pensei em não fazer adaptação mais to com medo de dar uma lesionada ou coisa do tipo, ou a volta aos treinos não dar resultado por eu nao estar dando tempo ao corpo.

Minha vontade é voltar a jogar 40kg de cada lado no supino, mandar meu 1mr no pré e sair tremendo do treino, mais de inicio nao vai dar né :/

No Pain Never Gain

Postado

Então men, pensei nisso, esses dias ai mandei um treino com um parça, fiz supino e tals , fiquei com receio mais da nada.

Pensei em não fazer adaptação mais to com medo de dar uma lesionada ou coisa do tipo, ou a volta aos treinos não dar resultado por eu nao estar dando tempo ao corpo.

Minha vontade é voltar a jogar 40kg de cada lado no supino, mandar meu 1mr no pré e sair tremendo do treino, mais de inicio nao vai dar né :/

Começa com 20kg cada lado, aumenta 5kg por treino.. até voltar aos 40 já esta adaptado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.