Postado 1/10/2012 às 12:45 10/1, 2012 Um bom dia pra marombada, principalmente pra quem volta a treinar hoje (: Enfim, depois de 2 meses parados e comendo muito mal estou voltando hoje aos treinos, gym nova, alimentação nova, e suplementação por enquanto sõ meu whey + malto. Gostaria da ajuda, dos mais experientes, como começar ? Como a maioria daqui eu também não gosto muito de treinos passados por instrutores, ainda que a gym atual é muito cheia no horário, gostaria então de saber quanto tempo de adaptação eu faço, tem instrutor que fala 1 mes no minimo, kkkkk acho que é muito tempo pra fazer fisioterapia, penso em 2 semanas, mais gostaria da opnião de vocês, e gostaria de saber também, quais exercicios sao legais pra fazer, se lanço todos os musculos por dia ou não, dai queria o help dos mais experientes em idas e vindas de treino. Agradeço a todos. No Pain Never Gain
Postado 1/10/2012 às 12:54 10/1, 2012 Nunca fiz adaptação na minha vida.. Faça um treino normal, só não joga muita carga. Faz leve e vai aumentando as cargas..
Postado 1/10/2012 às 13:19 10/1, 2012 Autor Então men, pensei nisso, esses dias ai mandei um treino com um parça, fiz supino e tals , fiquei com receio mais da nada. Pensei em não fazer adaptação mais to com medo de dar uma lesionada ou coisa do tipo, ou a volta aos treinos não dar resultado por eu nao estar dando tempo ao corpo. Minha vontade é voltar a jogar 40kg de cada lado no supino, mandar meu 1mr no pré e sair tremendo do treino, mais de inicio nao vai dar né :/ No Pain Never Gain
Postado 1/10/2012 às 14:01 10/1, 2012 Então men, pensei nisso, esses dias ai mandei um treino com um parça, fiz supino e tals , fiquei com receio mais da nada. Pensei em não fazer adaptação mais to com medo de dar uma lesionada ou coisa do tipo, ou a volta aos treinos não dar resultado por eu nao estar dando tempo ao corpo. Minha vontade é voltar a jogar 40kg de cada lado no supino, mandar meu 1mr no pré e sair tremendo do treino, mais de inicio nao vai dar né :/ Começa com 20kg cada lado, aumenta 5kg por treino.. até voltar aos 40 já esta adaptado
Crie uma conta ou entre para comentar