Ir para conteúdo

Abdominal Rocky Iv

jeancitadel

Posts Recomendados

Postado

Feito por Rick.

Sei lá, eu acho foda esse jeito de fazer, vejo os videos desse treinador de boxe faz um tempo e gostaria de compartilhar com o pessoal daqui.

Bem, até mais.

PS: Não sei se essa seção foi a mais adequada para postar ou seria na de treinamento.

Bem, é isso ae, rs.

Postado

Eu postei aqui por que achei interessante para um treinamento de boxe (To louco pra porra do ginásio de boxe da minha cidade fechar logo o contrato com um treinador aí, mó emoção), assim como eu também acho o treino pra boxe desse cara foda:

Postado
Eu postei aqui por que achei interessante para um treinamento de boxe (To louco pra porra do ginásio de boxe da minha cidade fechar logo o contrato com um treinador aí, mó emoção), assim como eu também acho o treino pra boxe desse cara foda:

Nuss Treino Rox!!! da umas robadinhas, mais Disciplina acima di tudo!

Postado
Sinistro é o abdomen dele :o . Cheguei a ficar arrepiada!

q isso! hahahah

@topic

li em algum lugar que abdomem é um musculo só, que não precisa treina obliquo inferior superiro etc...

isso é verdade?

Postado

Abdômen é diferente de ombro, o ombro tem 3 partes sim. Já o abdômen tem o reto abdominal, que são os "quadradinhos", que não tem como isolar infra ou supra e os oblíquos, que ficam do lado.

Tinha um cara na minha academia que era personal e fazia esse abdominal aí.

Postado

eu faço um parecido com esse, soh que meu parceiro de treino fica empurrando minhas pernas pra baixo, e eu não posso deixar encostalas no chão, se é uma merda ou não EU FAÇO e venho notando resultados!

Assim como quando estou fazendo levantamento terra e fica uns frangos dizendo que é coisa de gay, por causa da postura e tal. Foda-se, não ligo tenho meus objetivos na mente Sempre! :D

Postado
o video do ross eh sinistro!!

e eh xeio disso mermo..os frango lah tirando onda por causa da pose do terra ou do abdominal..mas n conseguem fazer nem a metade..

Pra começar eles nem tenta fazer, e ficam botando defeitos pq eh mais facil..

Postado

Final do ano passado, vi um cara fazendo esse ABD no parque perto de casa. O negócio não é para qualquer um! A pessoa tem que ter um puta controle dos movimentos e muita concentração. Quando o cara terminou, tava até tendo umas repuxadas nos músculos do abdômem, tipo uns espasmos. Eu não tenho a manha não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...