Postado 29/09/2012 às 18:24 09/29, 2012 Objetivo do treino:Hipertrofia Postar a estrutura:ABC2x A=Costas,Biceps e Antebraço Puxada P/ Frente Aberta Levantamento Terra Remada Baixa Barra Fixa(Ñ consigo fazer então vai REMADA UNILATERAL COM HALTER) Pulley Costas Rosca 21 Rosca Concetrada Rosca Alternada Rosca Scoot c/ Barra Rosca de Punho Rosca de Punho Inversa B=Pernas,Panturrilhas,Ombros e Trapezio. Extensora Flexora Agachamento Leeg Abdutora Panturrilha estilo Burrinho Panturrilha estilo Subida Elevação Frontal Elevação Lateral Trapezio Frontal Cruxifixo Inverso C=Peito e Tricipes e Abs. Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo Pullover Cross Over Barras Paralelas Tricipes no Cross Estensão do Tricipes com Halter Tricipes Testa Francês Unilateral Eu uso a Cadencia 2-2-2 descanso de 30 segundos entre series 1:30 entre os exercicios. Treino Usando Tecnicas como:Drop Set, Piramide,Bi Set.
Postado 29/09/2012 às 18:34 09/29, 2012 Invista em compostos! Não precisa descartar isoladores, mas não precisa colocar uma porrada. A sua frequência de treino será alta, então pode ter certeza que se você treinar de maneira correta e tiver uma dieta e alimentação correta, você irá conseguir ter evolução.
Postado 29/09/2012 às 19:10 09/29, 2012 Você provavelmente deve ser iniciante na academia, essa divisão é tipica do pessoal que começou a pouco tempo.. Achei o treino muito volumoso, exercícios em excesso para alguns músculos, entre outras coisas. Na minha opinião, no treino A, retire a rosca 21, esse exercício não serve pra hipertrofia, ele é mais adequado para ''pump'' mesmo (se quiser saber mais sobre ele, pesquise aqui no fórum, já li muita coisa interessante que me fez concordar com as idéias). O treino B, ao meu ver, não está ruim, da pra mudar algumas coisas más da pra deixar ele assim; no treino C, tem muito exercício pro peitoral, tira o pullover ou o crossover, também tem muitos exercícios pro tríceps retira dois deles... Minha critica a você é: procure ler mais sobre como montar os treinos, visto que, em muitas academias no nosso país, somos prejudicados por instrutores que entendem pouco de musculação, que acabam passando sempre treinos parecidos pra todo mundo.
Postado 29/09/2012 às 21:11 09/29, 2012 Autor Tirei o Cross Over e o Francês e agora ja ta bom ou ainda corro e treino de overtraing
Crie uma conta ou entre para comentar