Postado 28/09/2012 às 21:27 09/28, 2012 Salve galera. Estou treinando há, mais ou menos, 6 meses, sou ovolactovegetariano (não como nenhum tipo de carne, nem ovos e consumo leite normalmente). Sou adepto da SOJA, legumes, verduras, enfim, tento pesquisar o maximo possivel sobre a alimentação para ter uma vida saudavel. Obs: Tomo BCAA. Mas aqui para saber a opinião de vocês sobre meu treino. Me sinto estagnado, sem evolução nenhuma. Gostaria de palpites, sugestões, etc. etc. etc. Segue o treino PEITO E OMBRO PEITO Supino reto Supino inclinado Crucifixo Peck - deck OMBRO Desenvolvimento atrás e frente Elevação lateral e frontal COSTAS E BICEPS COSTAS Pulley costas frente e atrás Remada Unilateral (com halteres) Remada baixa e alta (Trapézio) Encolhimento (Trapézio) BICEPS Scott Rosca alternada Rosca direta PERNAS E TRICEPS PERNAS Agachamento 12x10x8x6 Leg press Extensora e flexora Hack TRICEPS Paralelas Testa Extensor (Pulley) e Francês Panturrilha e abdome faço 3 vezes na semana com 1 dia de intervalo Todo meu treino é pirâmide, 12x10x8x6. Agradecido desde já.
Postado 28/09/2012 às 21:54 09/28, 2012 um pouco volumoso, faltando uns básicos e a divisão não é a mais recomendada.
Postado 28/09/2012 às 22:29 09/28, 2012 Autor um pouco volumoso, faltando uns básicos e a divisão não é a mais recomendada. Valeu pela resposta cara. mas quais seriam esses exercicios basicos que vc cita??
Crie uma conta ou entre para comentar