Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteínas De Lenta Absorção


castrogfx

Posts Recomendados

Publicidade

Olha a ProV60 da Labrada (melhor proteina que ja tomei) tem absorção lenta, pra vc tomar de manha e anoite e ela ir liberando aos poucos, realmente exelente

Conhecia o Evopro e Syntha-6, mas achei muito bom o Pro V60. Apenas achei a porção muito grande (80 g), tomaria metade disso. 40 g por dia duraria quase 40 dias.

Quem sabe comprarei depois de mais tempo de treino.

---

Já decidi, na próxima compra irei adicionar albumina no carrinho :rolleyes:

Peido de albumina é mais foda que tem, parece que tu tem um dinossauro podre dntro de ti ohmy.gif

Eu ja levei advertencia e perdi uma prova e um amigo suspenção por causa dos gases shaushausuasa Mais vale apena os resultados sao muito bons e o custo/beneficio nem se fala :]

auhsahushuashsu, que foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

A ALBUMINA DA MARCA SALT'S NÃO É RUIM,É UMA DAS MAIS COMENTADAS NO MERCADO,PREÇO ACESSÍVEL E ,PRATICAMENTE SEM GOSTO.EU PELO MENOS TOMO ,E NEM ACHO RUIM,TOMO COM SUCO DE MARACUJÁ ADOÇADO COM ADOÇANTE..NEM SINTO O CHEIRO. FICA A DICA

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Como dizem:

NO PEIDO NO GAIN

kkkkkkkkkkkkkk

Os comentários deste post são os melhores..

mas é verdade, albumina é cruel, mas sem sacrifícios, sem sucesso.

Tudo tem o lado bom e o lado ruim.

Eu já fiz muito colocar a clara pura no copo com leite e aveia (as vezes lançava um Whey no meio) e mandar pra dentro. Mas isso depois de ter comido algumas claras cozidas, sempre gostei de misturar as duas formas, Cozida e ela na sua forma natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...