Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Corsair Project 21 Anos


Corsair

Posts Recomendados

Fala pessoal , há muito tempo pesquisando treinos , suplementação e dicas para musculação , já estou cadastrado há alguns dias no fórum e queria compartilhar meu tempo de treino e uma suplementação e nutrição que começarei a fazer dia 01/10 , (Irei iniciar algumas coisas amanhã dia 28/09 , eu não treino fim de semana , pois trabalho e a academia só abre até o sabado ás 12:00 h , Bom eu começei meus treinos em Janeiro deste ano e já obtive uns resultados expressivos , melhorei a qualidade na alimentação , suplementei no inicio com hiper,bcaa,whey,creatina e nesse periodo de 5 ~ 6 meses foi de muito rendimento (Foto logo abaixo) , eu pesava 64 kg e atingi 75 kg , com muito esforço , comendo mais , pois sou ecto e tenho metabolismo acelerado .

Desenvolvimento

http://i46.tinypic.com/178epk.jpg

No último mês eu tomei o Monster extreme black (Próbiotica),antes fui levando com hiper , creatina e outros ,ganhei energia nos treinos , alguns contradizem mais foi até bom o resultado, fui percebendo que não aumentei de peso , mas fiquei com os mesmos e percebo que esse ganho é massa magra, esse mês de setembro , estoquei uns suplementos e irei compartilhar meus resultados , pretendo treinar mais pesado , fazer séries mais longas e outros , meu objetivo é hipertrofia muscular e definição com ganho de peso , pois sou alto.

Foto Atual

http://i46.tinypic.com/s3zjsz.jpg

Peso - 74 KG

Altura - 1,79

Biceps - 36 cm

Não vou colocar outras medidas por que não tenho , mais logo editarei ,com elas atualizadas.

Minha rotina é bastante corrida, Trabalho das 06:40 ás 15:00 , depois Academia ás 16:30 mais cedo ou mais tarde , em seguida curso :rambo: .a noite e Quase não vejo minha namorada na semana

Treino

Ombros - Trapézio - Perna- Segunda 1º Treino

Peito - Triceps - Terça

Costas - Biceps- Quarta

Peito - Triceps- Quinta

Costas - Biceps - Sexta

Ombros - Trapézio - Perna - Seg 2º Treino

Biceps - Antebraço - Ter

Peito - Triceps - Qua

Costas - Trapézio - Qui

Peito - Abdominais - Sex

Quero opniões sobre meu treino , de acordo com o objetivo , rotina, criticas construtivas também são bem aceitas. Ainda quero escolher um dos dois, já fiz outros , estou fazendo no momento o primeiro . pretendo fazer treinos de carga excessiva e de treinos de repetição.

Suplementação e Nutrição

Desjejum

5:30 h

Mass 2700 Nutrilatina Age .80g com água mesmo.

06:10 h

Cereal Integral + Leite integral ou semidesnatado + Fruta

09:00 ~ 10:00 h

Barra de cereal Integral (Como falei no trabalho não tenho muito tempo para comer apelo para refeições rápidas) / Mass 2700 (Citada Acima)

Almoço

11:30 ~ 12:30 h

Feijão , Arroz ou Macarrão , Salada , Carne , frango ou peixe .

13:00 h

3g de Creatina (Universal)

15:15 h

Suco de frutas , frutas , Barra de Cereal.

15~ 20 min antes do treino , 1 Scoop ou 1/2 com água gelada do Pré treino Assault ( Muscle Pharm )

Pós treino -

Dextrose (Próbiotica logo na academia , como a academia fica próximo da minha casa, 10 min estou em casa .

Iso Whey Protein (Solaris)+ Creatina 3g (Universal) + Glutamina 5 g (Optmum)

Logo em seguida 2 Caps de BCAA (Optmum)

Janta

20:00 h

Frango , peixe ou carne, ovos, macarrão, arroz ou cuscuz , procuro comer alimentos ricos em fibra , tipo aveia , granola...

Ceia

21:30 h

Leite com nescau , vitamina de banana e logo em seguida, substituindo ou complementando , Super Albumin ou Albmilly (New Millen) antes de dormir.

É muito contraditório , mas eu gosto do Zyzz e ele me inspira SUHAUSH , eu não pretendo ficar monstro , só quero ter um shape legal :wink2:

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom , começei a dosar algumas coisas da minha suplementção ,meu treino hoje foi-

Dorsal e Biceps

Pulley Frente 3 x 12

Pulley Costas 3 x 12

Remada Baixa com Puxador 3 x 12

--------

Rosca Direta - 3 x 10 - 14 kg

Rosca Alternada 3 x 10 - 12 kg

Rosca Scott 3 x 10 - 14 kg

Bom , hoje eu já começei o dia me alimentado mal, comi dois pães com carne moida , café+leite , maça e melão, gastei bastante energia no trabalho , hoje foi corrido, não tive tempo pra comer no intervalo das refeições, almoçei ás 12:15 comi Feijão marrom, arroz branco , empanado de frango e salada de cenoura com couve folha + azeite, saindo do trabalho por volta das 14:55 tomei suco de cajá 300 ml , no caminho passei na lanchonete e tomei 500 ml de Guarana do amazonas, chegando em casa , preparei meu shake , tomei o pré-treino assault (primeira vez) 17:35 , e parti pro treino, começei o treino ás 17:50 , durante o caminhada para a academia , senti que o assault deixou meu organismo bem aquecido tava mais quente de alguma forma, senti no treino uma energia até boa, tomei 80% do indicado (do scoop completo) foi bons os momentos de foco no treino , concentração elevou o nivel, após o treino que por sinal foi bom , tomei o shake mesmo na academia, em casa tomei 2 caps de BCAA , e comi algumas coisas e sai pra comer fora , janta mais que perfeita ( foto abaixo), eu vejo no meu treino que ainda tenho que melhorar muito, mas essa semana foi de readaptação, pois estou voltando de um resfriado , gripe + tosse chata pra krl, e esse treino até foi bom , mas minhas conclusões é que tem que melhorar , então dia 01/10 irei começar treinos mais hards , como posso dizer, mais intensos e de acordo com meu objetivo, regrando a dieta e desempenhando um bom treino , que já fiz uma rotina e irei compartilhar.

* Iso Whey+Dextrose+Creatina+Glutamina

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei a minha suplementação nos horários de lanche e nos periodos longos sem comer, comprei um Hipercalórico da Nutrilatina e peguei uma Albumina da Milly 28 g de Proteina VQV , amanhã começa o ciclo de acordo com meu presente estado , irei regrar junto com a nutricionista e um médico , por que estou com umas tosses estranhas e acabei de ficar melhor de um resfriado e espero estar 100 % nos treinos e quero obter o máximo possivel do meu ciclo e dos suplementos aliados com alimentação e nutrição .

/edit

Meus treinos não estão atualizados , fechei com o professor da academia , uns treinos da minha rotina , baseado em série e carga, e minha enfâse de treino e foco.

Atualizado

Peito - Triceps

Costas - Abdomem

Ombro - Trapezio - Perna (-)

Biceps - Antebraço

Peito - Dorsal (-)

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi muito proveitoso o treino , a alimentação ainda não foi perfeita mais foi muito boa, treinei Peito e triceps, pela segunda vez usando o Assault , senti mais foco no treino , menos cansaço , um pouco de pump, enfim deu uma estigada legal .

Não sei se o beneficio da suplementação está 100% pois começei esta sexta passada a ingerir , mas ja percebi que após os shakes eu sinto meu corpo bem suprido e fico até sem fome no pós treino logo na academia, no qual eu levo no shake , whey iso+ creatina + dextrose+ glutamina .

Sinto ainda que não estou 100% , algum tipo de alergia ta me tirando do sério e uma tosse me acompanha todos os dias, mas mesmo assim eu nao deixo de me alimentar bem e treinar duro, e mesmo sabendo que o médico vai barrar os suplementos , essa semana tenho consulta marcada no unimed quero só ver o susto .

Depois vou postar os exercicios que faço de acordo com os dias de treino e postarei mais fotos.

e por enquanto é só , ta na hora de tomar aquela Albumina e ir pro sono anabolico,

Isso aqui é um diário mesmo , só eu vejo :ohno01: kkkk

PS: não consigo editar minha assinatura , fica aparecendo mensagem de erro, chato pra krl.

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei dorsal e abdominais hoje , alimentação foi na base, usei 1/2 scoop de assault , bom rendimento , foco ,espero muito que de resultado , por que muito é psicológico , mas creio que com o tempo de uso a substancias contidas e os efeitos esperados comecem a surtir de forma mais normal, a única parte ruim da minha suplementação é a albumina na ceia , muito ruim mesmo. SHUAHSUA

Ainda vou ficar devendo o meu peso atual , ja obtive um resultado até bom, e as medidas.

E o principal que é o meu treino , por que não coloquei os exercicios nem as séries , mas amanhã feriado na minha cidade, espero estar aqui descansado e escrevendo.

Hoje foi só, está na hora da janta , já estou catabolizando .

NO PAIN NO GAIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po meu velho se você puder me dizer quem fez sua dieta... eu tenho 1,80cm, 67 kg, só que eu jogo futsal profi, dai tenho medo de perder a velocidade que é minha maior caracteristica... preciso ganhar peso, qualquer coisa [email protected] obrigadao, e parabens!!!

Cara , minha dieta foi baseada nos meus conhecimentos , nem posso chamar de dieta , HSHAUSH, eu procuro comer coisas saudaveis , alimentos ricos em fibra, proteina, um pouco de gordura, pois sou ectomorfo, mas não fujo da dieta, ou seja nao como besteiras , e não bebo, ganho de peso, voce vai ter otimo resultados , tomando um hipercalorico estilo 3200 pro, ou real gains, e levando uma dieta baseada no consumo de calorias excessivo, eu jogo futt tambem, minha rotina é ardua, mas é isso mesmo, eu posso falar que evolui muito, eu era muito magro mesmo, ainda to muito pequeno mas VQV, dieta, descanso e treino.

Essa semana vou no Unimed , quero ver a cara do médico , quando falar dos suplementos que faço uso, e vou fazer um check-up e talvez irei no nutricionista e vou compartilhar com vcs a dieta que por ventura ela irá passar e quero aliar com nutrição esportiva ou seja uso de suplementos para fins benéficos se aliado com alimentação e exercicios fisicos.

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriado hoje na minha cidade , academia fechada , já viu né , suplementei hiper nos horarios de lanche e nas principais refeições comi como um leão , joguei futsal e na ceia hoje pretendo tomar uma albumina e hoje não tem muita coisa pra falar : D

Minha albumina é uma da Albumilly que comprei a mais, ela é natural , sem sabor , zero açucar ,muito ruim de tomar com qualquer coisa, seja água , leite, não provei com suco, então eu misturei ela com ovomaltine e deu certo, tem algum problema?

até amanhã ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , hoje treinei biceps e antebraço, o treino foi bom, só meu antebraço esquerdo estava meio dolorido durante o treino, usei meio scoop do assault , e por equanto só posso dizer as mesmas coisas dos últimos posts, estou na primeira semana de uso, então nem da pra relatar tão bem os beneficios, comi bem durante o dia, ultimamente tenho dormido muito pouco, hoje irei dormir cedo, eu espero , mas também sei que não altera em nada no desenvolvimento, já no meu trabalho, quando eu durmo mal , fico indisposto e isso não pode acontecer, e consequentemente o resto do dia não é tão proveitoso.

Dei um jeito na albumina da new millen, misturei ela com ovomaltine e deu pra tomar numa boa, agr só com leite, e ainda dá pra sentir o gosto de ovo cru em pó HSUA

amanhã tamo ae ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje o treino foi fudido dolorido e pesado, com muito foco , energia e disposição, treinei o que é enfase no meu objetivo , dores pós treino gostosas , Senti muita disposição , eu acho que o efeito do Assault já pode ser relatado de forma concreta , tomei 1 scoop , regrei alimentação, atingi 75,300 kg hoje na academia , enfim eu treinei muito bem hoje.

Peito:

Supino Inclinado com Halteres : 3 x 10 ~ 12 - 40 KG x 2 / 52 KG x 1 UP!

Supino Reto: 3 x 10 ~ 12 até falha - 50 kg x 1/ 54 kg x 1 / 60 kg x 1

Crucifixo Inclinado : 3 x 10 - 28 kg x 3

Supino Declinado: 3 x 10 ~ 12 - 50 kg na máquina

Cross over : (Médio) 2 x 12 / 30 kg - (Inferior) 2 x 10 / 30 kg

Costas:

Pulley Frente / Costas : 3 x 10 / 60 kg

Pull Down : 3 x 8 / 25 kg

Puxada Fechada : 3 x 10 / 60 kg

----------

Não sou muito de tirar fotos , mas ai vai a de hoje :

1zdvkzs.jpg312h1mb.jpg

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...