thiagopedrarj Postado Setembro 27, 2012 às 13:49 Postado Setembro 27, 2012 às 13:49 Bom dia pessoal alguem ja utilizou o neurocore? vou usar no pre treino neurocore,durate o treino intra-aid universal e apos whey vp2 meu hemo rage acabou na 6°f,ja estou em maos o neurocore,jack 3d,c4 e 1mr no estoque. como numca utilizei o neurocore quero ele e deixar jack,mr e c4 pra quando terminar o neurocore. ja utilizei no shotgun,nano vapor,1mr,jack 3d,hemo rage e agora vou usar o neurocore.
Krob Postado Setembro 27, 2012 às 13:50 Postado Setembro 27, 2012 às 13:50 é inferior comparado ao shotgun,jack3d,1mr, mas nao é ruim
SpyThieF Postado Setembro 27, 2012 às 13:56 Postado Setembro 27, 2012 às 13:56 Comparacao minha em relacao a 1mr e jack neurocore eh melhor. Mais assim como os outros, tem uma nova formula rondando a solta =) Tomei a antiga e o gas e recuperacao era sinistra, estou com 2 potes desse novo, e esse mes inclusive estou testando-o a nova formula, pra mim ainda esta satisfatorio, pump,vazo,recuperacao, quanto a força acredito que ta fraco, mais isso eu acredito que seja pq estou tomando creatina, entao a força q tenho eh da creatina e nao da pra opinar direito sobre isso. Uma dica, o scoop dele que se diz ter 3,8g na verdade tem 2,9g, ou seja vc tomando 1 scoop na verdade nao vai estar tomando 1 dose realmente, recomendo ja comecar com 2 scoops, caso vc nao seja tao sensivel a estimulantes. Sempre que vou testar novos pre treinos, convido 3 amigos pra testarem comigo pra ver se os resultados sao os mesmos, e por 1 semana dou scoop de graça pra galera haha e os relatos dos mesmos foram iguais, dai como eles nao estao tomando creatina, e 1 delas eh mulher( a mais sensivel) eles relatam ter algum aumento de força consideravel, mais ainda sim acredito que seja apenas um gás e um piscicologico jah q a creatina demora um pouco rpa se ver o efeito. a nova formula eles tiraram o 1,3dmma e colocaram um extrato de erva ao qual nao tenho muita nocao do que seja.
thiagopedrarj Postado Setembro 27, 2012 às 14:01 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 14:01 Comparacao minha em relacao a 1mr e jack neurocore eh melhor. Mais assim como os outros, tem uma nova formula rondando a solta =) Tomei a antiga e o gas e recuperacao era sinistra, estou com 2 potes desse novo, e esse mes inclusive estou testando-o a nova formula, pra mim ainda esta satisfatorio, pump,vazo,recuperacao, quanto a força acredito que ta fraco, mais isso eu acredito que seja pq estou tomando creatina, entao a força q tenho eh da creatina e nao da pra opinar direito sobre isso. Uma dica, o scoop dele que se diz ter 3,8g na verdade tem 2,9g, ou seja vc tomando 1 scoop na verdade nao vai estar tomando 1 dose realmente, recomendo ja comecar com 2 scoops, caso vc nao seja tao sensivel a estimulantes. Sempre que vou testar novos pre treinos, convido 3 amigos pra testarem comigo pra ver se os resultados sao os mesmos, e por 1 semana dou scoop de graça pra galera haha e os relatos dos mesmos foram iguais, dai como eles nao estao tomando creatina, e 1 delas eh mulher( a mais sensivel) eles relatam ter algum aumento de força consideravel, mais ainda sim acredito que seja apenas um gás e um piscicologico jah q a creatina demora um pouco rpa se ver o efeito. a nova formula eles tiraram o 1,3dmma e colocaram um extrato de erva ao qual nao tenho muita nocao do que seja. Ele pra vaso dilataçao e bom??
SpyThieF Postado Setembro 27, 2012 às 14:08 Postado Setembro 27, 2012 às 14:08 Ele pra vaso dilataçao e bom?? Sou meio suspeito pra falar isso mais acredito que seja por ele que minhas veias estao saltando tanto, estou fazendo um bulk clean, meu bf ta em torno dos 9%, Um amigo meu com bf maior notei veias pra caramba nele tb. Curte uma veia?
thiagopedrarj Postado Setembro 27, 2012 às 14:17 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 14:17 Sou meio suspeito pra falar isso mais acredito que seja por ele que minhas veias estao saltando tanto, estou fazendo um bulk clean, meu bf ta em torno dos 9%, Um amigo meu com bf maior notei veias pra caramba nele tb. Curte uma veia? sim
SpyThieF Postado Setembro 27, 2012 às 14:18 Postado Setembro 27, 2012 às 14:18 cheguei a tomar 3 scoops e só senti formigamento e pump se isso é bom pra vc, vai lá foi da antiga ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora