Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Perfect Labs .


leostancatti

Posts Recomendados

olá , gostaria de saber se esse whey é bom , pois achei o preço em conta e acho que " os valores nutricionais " estao bons ate .

Perfect Whey Protein 2,3kg

O Perfect Whey conta com 24g whey protein isolado + whey protein concentrado, apenas 0.9g de carboidratos e gorduras totais por porção.

Possui também 5g de BCAA’s por porção, aminoácidos essenciais diretamente ligados com a recuperação muscular, e 4g de glutamina

nformações Nutricionais

Porção: 30g

Peso Líquido: 2300g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 117kcal

5

Carboidratos 0 ,9 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras Totais 0,9 g

1

Fibras -

-

Sódio 100 mg

4

Zn 1,924 m

27,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ligabo, teria como disser que tipo de visão é essa? Sempre bom ver conselhos dos mais experientes.Abraço!

Só acho que se a pessoa pode fazer uma refeição logo após o treino, não tem necessidade whey. E muitos compram hidrolisado ou isolado por acharem que é "muito melhor" que concentrado, e estão se enganando bonito. Enfim, não vejo whey como algo extraordinário. Porem tem quem se deixe levar por coisas como "80% proteina, 0 carbo, 5g bcaa, 5g gluta, 3g arginina e bla bla", sendo que não sabem nem a metade disso. Nada que uma boa refeição não tenha (se bem que tem até bem mais em muitos casos).

Mas sim, se apessoa não pode comer, tem uma vida agitada, ou segue uma dieta própria, então é válido sim. Só acho absurdo pagar mt caro por 900g whey, como está hoje em dia. Whey não faz milagre, dieta+treino sim, e trembo muito mais, mas deixa pra lá kkkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

Só acho que se a pessoa pode fazer uma refeição logo após o treino, não tem necessidade whey. E muitos compram hidrolisado ou isolado por acharem que é "muito melhor" que concentrado, e estão se enganando bonito. Enfim, não vejo whey como algo extraordinário. Porem tem quem se deixe levar por coisas como "80% proteina, 0 carbo, 5g bcaa, 5g gluta, 3g arginina e bla bla", sendo que não sabem nem a metade disso. Nada que uma boa refeição não tenha (se bem que tem até bem mais em muitos casos).

Mas sim, se apessoa não pode comer, tem uma vida agitada, ou segue uma dieta própria, então é válido sim. Só acho absurdo pagar mt caro por 900g whey, como está hoje em dia. Whey não faz milagre, dieta+treino sim, e trembo muito mais, mas deixa pra lá kkkk.

Abraços!

Muito bom, concordo com vc ligabo, a galera se ilude muito com o marketing do whey, achando que vai ganhar kilos de massa. Eu uso whey umas 2 vezes ao dia, devido a praticidade, mas se eu pudesse eu iria fazer uma reifeição sólida.Sobre os milagres da trembo, pretendo testalos algum dia kkkkkkk.Abraços!

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que se a pessoa pode fazer uma refeição logo após o treino, não tem necessidade whey. E muitos compram hidrolisado ou isolado por acharem que é "muito melhor" que concentrado, e estão se enganando bonito. Enfim, não vejo whey como algo extraordinário. Porem tem quem se deixe levar por coisas como "80% proteina, 0 carbo, 5g bcaa, 5g gluta, 3g arginina e bla bla", sendo que não sabem nem a metade disso. Nada que uma boa refeição não tenha (se bem que tem até bem mais em muitos casos).

Mas sim, se apessoa não pode comer, tem uma vida agitada, ou segue uma dieta própria, então é válido sim. Só acho absurdo pagar mt caro por 900g whey, como está hoje em dia. Whey não faz milagre, dieta+treino sim, e trembo muito mais, mas deixa pra lá kkkk.

Abraços!

Ah, ta por essas já ligabo, haha

Concordaria mais contigo a um tmepo atrás lgabo, embora concorde que o principal é dieta e treino t... tenho visto opinião de uns caras que eu respeito sobre a resposta hormonal/fisiol[ogica do whey (nem comparado a esteroides e que isso que vai dar massa) mas combinado a uma dieta que considere isso, no mais concordo com tudo, essa é uma visão que tenho procurado e me deparado ultimamente, é que o pessoal que toma whey não leva isso em conta (eu to tentando ler e procurar sobre, mas são coisas meio técnicas de fisiologia e tal) toma simplesmente pela tabela de proteínas e tal, e daí concordo integralmente contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...