Postado 27/09/2012 às 02:20 09/27, 2012 Galera To montando o me treino E quero Saber oque vcs Acham..Conferem Ai e veem se ha algo de errado ou algo melhor Vlw Gentte PEITO E TRICEPS Supino Reto Triceps Corda Supino Inclinado Triceps Frances Crucifixo Inclinado Triceps Testa Peck Deck (voador) COSTAS E BICEPS Puxada Aberta Puxada Supinada Remada Voador Invertido Rosca Direta Rosca Scott Martelo PERNA E OMBRO flexora Extensora Agachamento livre Leg 45 Panturilha Desenvolvimento Com halters Elevaçao frontal COm Barra Conjugado Com Elevaçao Lateral Com halters 2 exercicios de trapezio
Postado 27/09/2012 às 03:25 09/27, 2012 Volumoso p/ um ABC 2X!!! E divisão deve ser A- Peito/Triceps/Ombro B- Costas/Bíceps C-Pernas vOADOR iNVERTIDO VC ESTA DE BRINCADEIRA!!!
Postado 27/09/2012 às 15:29 09/27, 2012 Achei bem fraco tambem , acho a melhor opção um treino focado em compostos com isoladores pra completar, faça 2 ou 3 exercicios para peito, 1 ou 2 para ombros , assim como para biceps , triceps, trapezio... ,3 ou 4 para costas e Coxas , 1 ou 2 panturrilhas. Lembre-se quais são os maiores musculos do corpo. Escolha bem esses exercicios, voador invertido é meio 'gay' (briks' é muito melhor para concertar postura ) , tem exercicios melhores que esses , levantamento terra , Agachamento , paralelas, supino fechado ,militar,barra fixa não tem nenhum desses porque ? Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Crie uma conta ou entre para comentar