Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal sou nova no forum, já malho a cerca de um ano e estou entrando em uma dieta bulking (se possível limpo), fiz minha avaliação mas não tenho em mãos, pois a impressora da academia estava quebrada, mas assim que tiver os dados postarei, mas minha bf é cerca de 18%, usei a tabela fornecida pelo junior_dnz.

Como disse irei tentar fazer um bulking "limpo", por isso gostaria da opinião de vocês quanto aos dias off (sábado e domingo), pois estou querendo nesses dias reduzir a quantidade de Kcals pois não estarei treinando, porem o padrão da qualidade da alimentação continuara o mesmo, apenas penso em reduzir a quantidade de cada produto e retirar
quase
toda a suplementação para dai fechar em uma quantidade de Kcals que meu corpo gasta nesses dias, o que vocês acham? Caso achem essa ideia viável já ate tenho a dieta para os dias OFF e posso postar aqui, só não postei para não ficar muito extenso o tópico.

Meu TMB é:

Peso 58 kilos

Altura 160 centímetros

Idade 31 anos

FA: 1,6

GCD: 2.117 Kcals

1 -) (06:30) DESJEJUM

30g de Whey - (24g ptn / 1,5 carb / 2g fat)

02 (30g) Colheres de sopa de aveia em flocos finos - (4,5g ptn / 15,9g carb / 2,4g fat)

02 (30g) Colheres de sopa de farinha de linhaça dourada - (6g ptn / 9,9g cab / 9,9g fat)

500mg de Vitamina C

2 -) (09:00) LANCHE DA MANHÃ

02 Fatias de pão integral light - (7g ptn / 20g carb / 0g fat)

02 Fatias de peito de peru light - (6g ptn / 0g carb / 0,5g fat)

01 Cápsula de complexo vitamínico

3 -) (12:00) ALMOÇO

Salada (Agrião, alface, aspargo, brócolis, cenoura, pepino, rúcula, tomate)

200g de arroz integral cozido - (6g ptn / 50g carb / 2g fat)

200g de peito de frango grelhado (05x semana) - (62g ptn / 0g carb / 2g fat)

200g de carne bovina grelhada (02x semana) - (57,46g ptn / 0g carb / 13,84g fat)

01 Colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

4 -) (15:00) LANCHE DA TARDE - I

45g de aveia em flocos finos - (6,75g ptn / 9,9 carb / 9,9 fat)

15g de whey - (12g ptn / 0,75g carb / 1g fat)

500mg de Vitamina C

5 -) (17:00) LANCHE DA TARDE - II

100g de batata doce cozida (0,6g ptn / 18,4g carb / 0,1g fat)

100g de peito de frango grelhado ou 120g de atum ralado light - (31g ptn / 0g carb / 4g fat)

1 Comprimido de BCAA.

6 -) (17:45 – 18:45) TREINO

7 -) (19:00) PÓS – TREINO LÍQUIDA

45g de Whey - (36g ptn / 2,25g carb / 3g fat)

30g de Maltodextrina (0g ptn / 29g carb / 0g fat)

10g de Glutamina

500mg de Vitamina C

2 Comprimido de BCAA.

8 -) (19:30) PÓS – TREINO SÓLIDO

200g de Macarrão integral cozido - (24g ptn / 150g carb / 2g fat)

100g de Carne vermelha magra moída - (28,7g ptn / 0g carb / 6,92g fat)

01 Colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

9 -) (22:30) CEIA

6 Claras de ovos cozidas - (23,4g ptn / 0g carb / 0g fat)

02 Unidades de castanha do pará (0,4g ptn / 0,4g carb / 2,4g fat)

5g de Glutamina

-----------------------------G--------%------kcals

Total de Proteina:---278,4----36-----1114

Total de Carb:--------322------42------1288

Total de Fat:----------75,42----22------1,3

Total de Kcals: 3.080

Excedente: 903

Editado por BrunaDF (veja o histórico de edições)

Postado

No geral a dieta ta muito boa! mais tb acho q tem muita proteína acho que não é necessario + de 3grs por kg! ou seja pra vc 174 grs de proteína estaria ok!

Relatando: http://www.hipertrof...dextrose-malto/

META:

PESO: 65---68----72----75 --------------80KGS Rumo aos 80kgs!!!!

BF: 3%----3%---3,22%----6,62------------3% Rumo aos 3%!!!!

"A dor faz com que o processo seja insuportável para quem não merece. No Pain No Gain não é pra qualquer um"!

Postado
  • Autor

Eu achei que a proteína ta alta. Tenta tirar pelo menos esses 78g de prot e coloca carbo.

No geral a dieta ta muito boa! mais tb acho q tem muita proteína acho que não é necessario + de 3grs por kg! ou seja pra vc 174 grs de proteína estaria ok!

OK, já tinha pensando nisso, mas a questão é que não estou querendo subir muito o consumo de carbo, apesar de saber de sua importancia, dai para poder fechar as kcals coloquei proteína, sei que para ganho de massa muscular 3g/kg já é suficiente mas será que não irei obter muita gracha aumentando os carbos? E existe algum grande problemas consumir essa quantidade de proteína? E quanto a dieta nos dias OFF o que vocês acham?

Esqueci de comentar que já está sendo muito difícil consumir essa quantidade de carbo da dieta e esse foi um outro fator que me fez aumentar a quantidade de proteínas, para fechar as kcals e ando tendo muita vontade de comer feijão, será que tem como colocar na minha dieta?

Postado

nos dias off ta ok, é ate bom não tomar os suplementos pra economizar msm! quanto ao feijão, faça isso o feijão é bom sim, agora o problema de exagerar nas proteinas é o rim!

META:

"A dor faz com que o processo seja insuportável para quem não merece. No Pain No Gain não é pra qualquer um"!

Postado
  • Autor

nos dias off ta ok, é ate bom não tomar os suplementos pra economizar msm! quanto ao feijão, faça isso o feijão é bom sim, agora o problema de exagerar nas proteinas é o rim!

Amigo pelo que entendi você concorda em ter uma dieta nos dias OFF em que reduza a quantidade é isso mesmo?

Postado

Amigo pelo que entendi você concorda em ter uma dieta nos dias OFF em que reduza a quantidade é isso mesmo?

concordo em vc tirar os suplementos nos dias off e deixar somente a dieta claro que mantendo boa quantidade de proteínas e calorias necessárias!

META:

Postado
  • Autor

Pois é a minha intenção é deixar a dieta nos dias OFF com 2.200 kcals, com o minimo de suplementos possivel, isso seria correto?

Postado

Vi algo aí que você está gastando dinheiro à toa. É a maneira que está tomando o BCAA.

BCAA comprimido é pura perca de tempo e dinheiro. Pq se vc for usar a dosagem necessária no dia a dia, teria que aumentar a ingestao dos comprimidos e o pote vai rápido. Essas indicações de uso 2 antes 2 depois que vem na embalagem é pura ladainha se você estudar mais sobre.

Dica: compre BCAA em pó (eu particularmente gosto de usar da Integral Médica). Rende muito mais.

E se mesmo assim você tiver $ disponível e insiste em ficar com o BCAA em comprimido. Então tome 4 comprimidos na refeição pré-treino. E no pós-treino líquido junto com o whey, 1 colher de sopa de bcaa em pó.

Postado
  • Autor

Vi algo aí que você está gastando dinheiro à toa. É a maneira que está tomando o BCAA.

BCAA comprimido é pura perca de tempo e dinheiro. Pq se vc for usar a dosagem necessária no dia a dia, teria que aumentar a ingestao dos comprimidos e o pote vai rápido. Essas indicações de uso 2 antes 2 depois que vem na embalagem é pura ladainha se você estudar mais sobre.

Dica: compre BCAA em pó (eu particularmente gosto de usar da Integral Médica). Rende muito mais.

E se mesmo assim você tiver $ disponível e insiste em ficar com o BCAA em comprimido. Então tome 4 comprimidos na refeição pré-treino. E no pós-treino líquido junto com o whey, 1 colher de sopa de bcaa em pó.

Obrigado pela informação e eu já sabia disso, mas é que eu ganhei esse BCAA e dai estou usando.

Postado
  • Autor

Fiz algumas alterações na dieta ON e postei ela em um formado de melhor visualização, e já aprovietando estou postando a dieta que pretendo usar nos dias OFF e gostaria da apnião sobre a utilização ou não da dieta nos dias OFF.

Dieta nos dia ON.

dietabrunaon.png

Uploaded with ImageShack.us

Dieta nos dia OFF.

2dm8nc9.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.