Postado 1/04/2009 às 13:22 04/1, 2009 Galera minha duvida é a seguinte.. a alguns meses..(4+/-) eu venho fazendo ABCDE... no começo obtive bons resultados...principalmente no CUT... deu uma definião muito boa e manteve as medidas e tal... mas tenho percebido que "estagnei"... sempre fiz.. Seg-Peito Ter-Costas/Antebraço Qua-Pernas Qui- Ombro/Trapézio Sex- Bicps/Tricps E minha duvida é: Se eu poderia mudar para o Seguinte treino mantendo o ABCDE... Já que no caso faria Bicps e Tricps 2 vezes por semana..junto com costas e peito e na sexta... Se alguem puder me ajudar ai agradeço! Treino ABCDE+ Segunda-Feira A+E1 – Peito e Triceps1 Supino Reto c/ Barra Supino Declinado (Canadense) Supino Inclinado c/ Barra Peck – Deck Gráviton (Mergulho Paralelo) Supino c/ Pegada Fechada Tríceps Normal Terça-Feira B+E2 – Costas e Bíceps1 Polia Superior Frontal c/ pegada aberta Remada Baixa Gráviton Aberto (Barra Fixa Aberta) Remada Unilateral Levantamento Terra Rosca 21 Rosca Scott Maquina Quarta-Feira C – Ombro, Trapézio e Antebraços Desenvolvimento (Maquina) Elevação Lateral Lateral no Crossover (Postura) Remada Alta Elevação Rosca de Punho Rosca c/ Pegada Invertida Quinta-Feira D – Pernas e Panturrilha Agachamento Livre Cadeira Extensora Leg Press Mesa Flexora Abdutor Panturrilha Sentada Panturrilha no Leg Press Sexta-Feira E3 – Bíceps e Tríceps Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Hammer Tríceps Testa Tríceps Coice Tríceps Concentrado no Crossover "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 1/04/2009 às 13:38 04/1, 2009 troca a quarta com a quinta mas ai fica um treino bem puxado vc ta estagnado em todo o corpo? ou tem alguma coisa q ainda tem um cresimento bom? foca nakilo q vc sentiu q parou o bom desse treino q vc montou eh q musculo pequeno recupera rapido então acho q não vé ter problema!
Postado 1/04/2009 às 13:47 04/1, 2009 Autor Então Peito/coxas e ombro tá de boa Continuam evoluido e talz... mas Braços/Antebraços/Costas e Pant estagnaram... isso tá me deixando numa furia ashAOASIue Vlw Ai... "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 1/04/2009 às 16:54 04/1, 2009 Estagnados braços, costa e panturrilhas ? Braço eu treinaria biceps com a.braço mas SEPARADO de triceps... Costas eu começaria a fazer series de força (5x5 ou 4x6 com peso de ogro) pra ganhar volume..... Panturrilhas treinaria pelo menos 2 vezes na semana e trocaria esse exercicio no leg pelo feito em pé na maquina ou com halteres mesmo. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 1/04/2009 às 18:13 04/1, 2009 Autor Eu já mando panturrilha 2 vezes... mando no dia de peito..esqueci de colocar... sobre fazer em pé.. eu fazia e agora que troquei pro leg...acho que dá pra isolar mais ... treino de força pra costas ? humm interessante (Y) "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar