Postado 25/09/2012 às 21:07 09/25, 2012 Antes que me xinguem, não vou usar isso, nem tenho vontade, agora. Bom, um amigo meu, vai usar, e estou com medo por ele,já conversei e nada.. Ele tá ciclando Hemogenin puro, e falou que vai acrescentar uma testi ( dura ) para aumentar os ganhos, o pior que ele tem 17 anos, nunca ciclou e NÃO VAI FAZER TPC Ele tem pouco contato com a academia, treina a muito pouco tempo, deve ter 1,74 m, 69 kg e uns 30 de braço. Já conversei e nada, e quer por que quer.. Ele tá muito ferrado, ainda mais por ser menor de idade, certo ? Já comecou a tomar o hemogenin e quer mandar dura agora, quero alertar ele.. Quais são os riscos maiores ? Colaterais.. Vou mandar ele entrar aqui e ver..
Postado 25/09/2012 às 21:14 09/25, 2012 Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 25/09/2012 às 21:16 09/25, 2012 nao ta muito fudid# nao , o corpo humano é igual uma bula de remédio cada um é diferente e as reações varia de organismo pra organismo Efeitos colaterias dos anabolizantes - Testículos Diminuem a função dos testículos levando a supressão da produção de testosterona natural, reduzindo a produção de espermatozóides e causando sua atrofia (diminuição de tamanho). - Ginecomastia (leia: GINECOMASTIA MASCULINA (mama masculina)) É o termo usado para o aparecimento de mamas nos homens. Normalmente a testosterona é convertida em parte para o hormônio feminino estradiol. Quando se toma grandes quantidades de testosterona, grandes quantidades viram estradiol e estimulam o desenvolvimento de mamas. Nem todos os esteróides anabolizantes causam ginecomastia. Alguns como a dihidrotestosterona não são convertidos em estrogênio. - Eritrocitose É o aumento dos glóbulos vermelhos (hemácias). É o oposto da anemia. - Hepatite (leia: AS DIFERENÇAS ENTRE AS HEPATITES ) Alguns androgênios são tóxicos ao fígado, podendo levar a hepatite e falência hepática. Um dos principais é o estanozolol (Winstrol). - Coração Parece haver um maior risco de morte súbita por doenças cardíacas em usuários de anabolizantes, mesmo naqueles que são jovens e não apresentam doença cardíaca prévia. Alguns anabolizantes também aumentam os níveis de colesterol LDL e reduzem o colesterol HDL (leia: COLESTEROL BOM (HDL) E COLESTEROL RUIM (LDL)) Existe também uma incidência maior de hipertensão nos usuários de esteróides anabolizantes (leia: SINTOMAS E TRATAMENTO DA HIPERTENSÃO (PRESSÃO ALTA...). - Pele Além de acelerar o processo de calvície, pode produzir acne grave. Na foto abaixo o usuário desenvolveu uma acne tão extensa que quase morreu de sepse (Leia: O QUE É SEPSE / SEPSIS E CHOQUE SÉPTICO ?). As cicatrizes ficarão para sempre.
Postado 25/09/2012 às 21:22 09/25, 2012 um amigo? sei haha Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 25/09/2012 às 21:25 09/25, 2012 Autor ta doido, é verdade to ciclando halovar.. Não tenho coragem de tomar hemogenin
Postado 26/09/2012 às 17:28 09/26, 2012 um amigo do amigo meu que é vizinho do meu primo, me contou isso tudo ai.... Editado 26/09/2012 às 17:29 09/26, 2012 por FelipeCoelho (veja o histórico de edições)
Postado 27/09/2012 às 13:34 09/27, 2012 cara, fui pesquisar halovar aqui no forum e vc tem 6 tópicos! quase todos na mesma semana, por que não junta as dúvidas num so?
Postado 27/09/2012 às 13:55 09/27, 2012 Autor pedi pro adm excluir já, falha minha. Deixei apenas a do meu relato mesmo, mas esse topico nao é sobre halovar nao
Crie uma conta ou entre para comentar