Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa + Alcool?


Posts Recomendados

qual protetor hepático? silimarina?

30mg acho pouco, ainda mais bebendo álcool, seus ganhos serão mínimos isso se houver!

seus objetivos não são maiores que suas geladas no fim de semana, então não ligue se os resultados não chegarem.

atrapalhar o uso da droga pra beber 2 cervejas no fds? se controla mano.

qual a graça de beber apenas 2 cervejas? só costume mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho q nem vai ter ganho, so prejuízo mesmo ;)

beber 2 geladinhas pq gosto de beber!

nao tem coisa melhor chegar sexta-feira a noite, de pois da correria da faculdade, do serviço, dos treinos, da disciplina, das coisas que te consomem durante a semana, e sentar num buteco e tomar duas geladinhas, pra dar aquela relaxada, sem pressa...nao bebo pra ficar doidao e nao lembrar oq faço!

gosto é igual cu, e cada um tem o seu ! E cuide bem do seu qndo estiver doidão, que cu de bebado nao tem dono ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q nem vai ter ganho, so prejuízo mesmo ;)

beber 2 geladinhas pq gosto de beber!

nao tem coisa melhor chegar sexta-feira a noite, de pois da correria da faculdade, do serviço, dos treinos, da disciplina, das coisas que te consomem durante a semana, e sentar num buteco e tomar duas geladinhas, pra dar aquela relaxada, sem pressa...nao bebo pra ficar doidao e nao lembrar oq faço!

gosto é igual cu, e cada um tem o seu ! E cuide bem do seu qndo estiver doidão, que cu de bebado nao tem dono ;)

Pq nao vou ter ganho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem coisa melhor pra você né? um suco de maracujá bem gelado me relaxa mais que duas geladas pra você! e se você já bebeu a ponto de seu cu não ter dono.. eu não!

entao fica ai com teu suqinho de maracuja e eu ca minha geladinha, e com certeza com as 2 que tomo fico de boa, ja vc que bebe pra ficar doidão, tem q tomar cuidado.....kakakkaa, nao se ofende velho se falei a verdade ;)

Pq nao vou ter ganho?

acho que nao vai ter ganhos pq, a quantidade de droga é baixa e ainda bebendo, sei lá

vais tomar por qnto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao fica ai com teu suqinho de maracuja e eu ca minha geladinha, e com certeza com as 2 que tomo fico de boa, ja vc que bebe pra ficar doidão, tem q tomar cuidado.....kakakkaa, nao se ofende velho se falei a verdade ;)

acho que nao vai ter ganhos pq, a quantidade de droga é baixa e ainda bebendo, sei lá

vais tomar por qnto tempo?

entao fica ai com teu suqinho de maracuja e eu ca minha geladinha, e com certeza com as 2 que tomo fico de boa, ja vc que bebe pra ficar doidão, tem q tomar cuidado.....kakakkaa, nao se ofende velho se falei a verdade ;)

acho que nao vai ter ganhos pq, a quantidade de droga é baixa e ainda bebendo, sei lá

vais tomar por qnto tempo?

Postado as Hoje, 22:15

Fala Felipe, cara vou tomar durante 6 semanas, pó, tu falo que toma uma gelada no final de semana, não falo? Então, eu também curto, q q vc acha, vc sabe se quais sai as consequências do cara tomar umas no fds? Falo tanto no resultado, quanto no fígado?? Valeuuu

0

Citar

Citação Múltipla

Editar

DENUNCIAR CONTEÚDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testosterona é o hormônio mais anabólico do corpo. É responsável pelas mudanças características do corpo masculino e também é o “princípio ativo” da grande maioria dos esteroides anabolizantes. Conheça os hábitos mais comuns que prejudicam a produção natural deste tão importante hormônio e aprenda a evitá-los!

1. Bebida Alcoólica!

Gosta de pegar aquela baladinha de fim de semana regada a cerveja, vodka e tequila ? Saiba que a cada gole que você está dando é a sua testosterona que está indo embora, junto com ela o seu esforço e seus resultados também. O álcool pode fazer com que a sua testosterona caia em até 25%, o que não é interessante para qualquer pessoa que tenha como objetivo ganhar massa muscular. Consumir bebida alcoólica vai contra todos os conceitos da hipertrofia, se você realmente deseja ter ganhos expressivos é melhor cortar este hábito o quanto antes da sua vida!

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/19/5-maneiras-para-evitar-a-queda-de-testosterona/

perfeito para um ciclo e ainda sem testosterona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe, cara vou tomar durante 6 semanas, pó, tu falo que toma uma gelada no final de semana, não falo? Então, eu também curto, q q vc acha, vc sabe se quais sai as consequências do cara tomar umas no fds? Falo tanto no resultado, quanto no fígado?? Valeuuu

To num ciclo de 15 semanas e to na terceira semana com dianabol,chapo na vodka td sabado e na cerva td quinta....uso b12 e alcachofra pra proteger o figado,ate agora td tranquilo,nada demais....mas eu to acostumado assim,ja to no segundo ciclo e no outro fiz com oxan e foi tranquilao,oxa faz nem cocegas no figado em comparação a dianabol...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...