Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Revisão] Dieta Para Cutting

Abt123

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,estou para começar cutting,estava montando a dieta e surgiram muitas duvidas que vou tentar resolver neste post com a ajuda de vocês.

Altura:1,72

Peso:70

BF: 17%

Objetivo da dieta: cutting

Quantidade de água ingerida:3L

Um Pouco da historia:

A 2 anos atras cheguei a pesar 100+ kg ,reduzi para 90 com dieta feita pela nutricionista e resolvi entrar na academia,entretanto continuei com a dieta da nutricionista,nao seguindo muito,pois achava muito fraca.

Resultado:Cheguei aos 70 KG,entretando com um BF relativamente alto.

Segue a Dieta

dietag.png

Calculo do TMB:2700 KCAL

Deficit calórico:574 kcal

Gostaria daopnião de vocês sobre as fontes de proteina e gordura que utilizei,e se a quantidade de prot e gordura estão boas.

Desde ja Agradeço.

Postado

Pelo que eu vi, tá boa, faltou pouco em gordura(3,5g), mas acredito q isso não vai fazer tanta diferença, qualquer coisa manda um azeite na salada das 13:30.

Postado

Estou com uma duvida,seria melhor mandar o Lipo 6 no ultimo mes de cutting ou mandar agora mesmo?

Com certeza no último mês, pois nesse momento será fácil realizar a perda de gordura, agora quando começar a se tornar difícil a perca, ai é um bom momento de inserir o termo para auxiliar na ajuda, frisando que é interessante ler o artigo aqui do fórum sobre a Leptina, se ainda não leu, dá uma pesquisa que você encontra. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...