Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Linolen E La Max Age?


Caka

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Comprei um pote de Óleo de Cartamo mês passado mas só com 60 caps, o que durou apenas 15 dias...Bom, comigo o óleo prometeu o que cumpria, senti menos fome, mais animado e um redução de circunferência abdominal maior do que os outros 35 dias sem o óleo.

Comprei um pote de óleo da NutraWay , gostei dos resultados...

Agora que acabou queria comprar mais um, após pesquisar bastante vi opções interessantes... O linolen e o LA max age.

Mas a diferença entre preço de um e outro chega a 30 reais, queria saber se realmente vale a pena o Linolen...Sendo que olhando o rotulo dos dois, parecem iguais Oo...

Desculpe-me se já responderam isso antes, mas estou desde sábado procurando algo relacionado no fórum mas não acho...

Edit: Ainda esqueci de citar o LA Extra Forte Omega 6 também da nutrilatina, que é o msm preço...

Editado por Caka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Meus queridos no Linolen vem uma mensagem escrita bem pequenininha na embalagem:

” O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA QUE ESSE ALIMENTO CURA OU PREVINE DOENÇAS”.

Na duvida eu (EU) compraria o Óleo de Cartamo (manipulado ou similar) muito mais barato......

Ja ouvi (OUVI) varios relatos que o LINOLEN é dinheiro jogado fora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...