Ir para conteúdo

Podem Avaliar Este Hipercalórico?

Aquaman

Posts Recomendados

Postado

Essa é minha primeira postagem aqui, se eu fizer algo errado na formulação do tópico, por favor me avisem.

O hiper que eu vi é o seguinte:

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker

400ml de Leite Integral

2 Bananas Médias

40g Maltodextrina (Qualquer marca)

1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)

2 Colheres de Albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas

Carboidratos: 142,8 gramas

Calorias: 974 kcal

Está ok desse jeito ou seria interessante modificar algo nele? Agradeço desde já. :happystrange:

Postado

O que eu faço é parecido ...

uso os mesmo ingredientes mas diminuiu a aveia para 40g

Adicionei 50 g de Proteina Texturizada de Soja ..

Troquei o Malto dextrina por Farinha Lactea

O leite 200 Ml de Integral + 60g de Leite em pó Molico

Postado

O que eu faço é parecido ...

uso os mesmo ingredientes mas diminuiu a aveia para 40g

Adicionei 50 g de Proteina Texturizada de Soja ..

Troquei o Malto dextrina por Farinha Lactea

O leite 200 Ml de Integral + 60g de Leite em pó Molico

Ouvi falar que hipercalóricos causam picos de algum hormônio, creio que seja glicose, mas não sei ao certo qual componente faz isso. Por isso fiquei meio receoso em fazer.
Postado

São os carboidratos que tu ta querendo tocar nessa bagaca ai kkk tira a maltodextrina,dextrose e todos tipos de açucares.

Ouvi falar que hipercalóricos causam picos de algum hormônio, creio que seja glicose, mas não sei ao certo qual componente faz isso. Por isso fiquei meio receoso em fazer.

essa receita em comparacao a um hiper industrializado brasileiro ta pequeno, serve apenas pra ter uma maior caloria na sua composicao, podendo ser retirado facilmente.

Postado

São os carboidratos que tu ta querendo tocar nessa bagaca ai kkk tira a maltodextrina,dextrose e todos tipos de açucares.

essa receita em comparacao a um hiper industrializado brasileiro ta pequeno, serve apenas pra ter uma maior caloria na sua composicao, podendo ser retirado facilmente.

Além dos dois suplementos que você disse pra retirar, tem algo mais que seja necessário retirar ou adicionar? O que posso colocar no lugar desses dois ingredientes que vão sair?

Postado

Não sei cara depende da sua necessidade, eu colocaria farinha de batata doce, tem o modo de preparo aki no forum em algum lugar, na area de nutricao, mais eh facil fazer vc compra tipo uns 5kg de batata ou mais, descasca e pica ela todinha coloca em uma forma, e vai pro forno, vc fika de olho ate elas ficarem durinhas e sequinhas, dpois retira e bate no liquidificador pra virar farinha, dpois mistura com o resto dos ingredientes normalmente, pelo que me lembro isso facilita demais a ingestao da batata, jah que 700g de batata doce seria o equivalente a 300~400g de farinha apenas, ou seja, vc come ela compactada.

No caso dessa receitinha sua ai, seria pra apenas 1 dose, eu prefiro fazer logo um pote inteiro e deixa guardardado. Em vez de usar a proteina Optimum, manda uma baratinha tipo Growth que nao tem sabor e vc coloca o sabor que quiser, trocando o achocolatado por exemplo por nesquiq, ovomaltine ou o que gostar, um suco por exemplo(lembrando que sucos de saquinho contem dextrose, por isso o tal do vir adoçado.)

Eu mesmo essa semana vo preparar meu hiper calorico, chegou aki em casa hj 6kg de proteina growth(https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG059462498BR), sendo desses 6kgs irei transformar 2kg em hipercalorico o resto da proteina sera tomado 2 vezes ao longo do dia.

A receita que pretendo seguir sera essa aqui: Porem iriei modificar algumas coisas como no caso igual te falei, vou colocar farinha de batata doce, pq nao curto fika toda hora pegando as batata pra fica comendo kkk mais facil fazer a farinha deixa guardada e tomar com suco, vitaminas, almoço,janta.... Colocar bastante castanhas misturar com mais 500g de carnivor,...

Link da receita:

Postado

Não sei cara depende da sua necessidade, eu colocaria farinha de batata doce, tem o modo de preparo aki no forum em algum lugar, na area de nutricao, mais eh facil fazer vc compra tipo uns 5kg de batata ou mais, descasca e pica ela todinha coloca em uma forma, e vai pro forno, vc fika de olho ate elas ficarem durinhas e sequinhas, dpois retira e bate no liquidificador pra virar farinha, dpois mistura com o resto dos ingredientes normalmente, pelo que me lembro isso facilita demais a ingestao da batata, jah que 700g de batata doce seria o equivalente a 300~400g de farinha apenas, ou seja, vc come ela compactada.

No caso dessa receitinha sua ai, seria pra apenas 1 dose, eu prefiro fazer logo um pote inteiro e deixa guardardado. Em vez de usar a proteina Optimum, manda uma baratinha tipo Growth que nao tem sabor e vc coloca o sabor que quiser, trocando o achocolatado por exemplo por nesquiq, ovomaltine ou o que gostar, um suco por exemplo(lembrando que sucos de saquinho contem dextrose, por isso o tal do vir adoçado.)

Eu mesmo essa semana vo preparar meu hiper calorico, chegou aki em casa hj 6kg de proteina growth(https://websro.correi...I=PG059462498BR), sendo desses 6kgs irei transformar 2kg em hipercalorico o resto da proteina sera tomado 2 vezes ao longo do dia.

A receita que pretendo seguir sera essa aqui: https://www.hipertrof...lorico-caseiro/ Porem iriei modificar algumas coisas como no caso igual te falei, vou colocar farinha de batata doce, pq nao curto fika toda hora pegando as batata pra fica comendo kkk mais facil fazer a farinha deixa guardada e tomar com suco, vitaminas, almoço,janta.... Colocar bastante castanhas misturar com mais 500g de carnivor,...

Link da receita: https://www.hipertrof...lorico-caseiro/

Karakaaa Mano, Misturar Carnivor ... já to até imaginando o gosto hahahaha

Postado

Karakaaa Mano, Misturar Carnivor ... já to até imaginando o gosto hahahaha

espero ser um gosto bom de chocolate kkkkk o carnivor em si tem gosto de nescau com agua '-' achei q seria diferente, um sabor divino! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...