Postado Setembro 23, 2012 às 13:10Set 23, 2012 treino a pouco tempo, em torno de 6 meses e sempre tive um dos meus peitos maior do que o outro, mas após começar a me puxar e usar suplementação, wey, creatina, bcaa, malto por ai, coisa simples nada forte! meu peito direito aumentou um pouco mais e o esquerdo que era normal cresceu e ficou mais parecido com o direito, nunca senti nada, dor sensibilidade nem nada diferente apenas o tamanho.. não sei o que faço, posso tomar alguma coisa para reverter esta situação? e outra duvida, poderia tomar hemogelin? o que posso tomar junto para proteger? ja estou achando que vou ficar com o peito assim p resto da vida! foto para verificarem desde já agradeço!
Postado Setembro 24, 2012 às 00:43Set 24, 2012 Não se estressa baby, minha mulher tem um peito diferente do outro e eu amo ela mesmo assim.
Postado Setembro 24, 2012 às 14:41Set 24, 2012 kakakakaka nem tem mt diferença cara, ngm nota isso ai se tu nao fala ngm repara kakakakakaa mete um silicone, to brincandooo mas nem da pra reparar pow
Crie uma conta ou entre para comentar