Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Stanozolol + Dianabol


Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Peso: 84kgs

Altura:1,84

Bf:15% olhometro

Braço:41 quente

Tempo de treino: 4 anos; nesses 4 anos 1 ano foi com dieta feita por nutricionista e com treino pesado

Estou em clean bulking e quero fazer esse ciclo. Eu sei que precisa de uma testosterona para acompanhar, mas eu não consigo encontrar na minha cidade de jeito algum. O stano e o diana são em comprimido(que Deus ajude meu fígado), a tpc vai ser clomid e tribulos. Estou com duvidas pra montar o ciclo e a tpc. Minha dieta é feita por uma nutricionista profissional, então não postarei ela aqui. Como eu disse, estou um mês em cleanbulking. Fiz 3 meses de bulk e ganhei 11kg só que ainda não estou satisfeito com meu corpo. E tomando uns 4 litros de água por dia. Quero ganhar massa magra e perder gordura. Pra perder gordura vai ser por conta da dieta mesmo.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Filio, se vc não consegue as drogas pra fazer o ciclo certo, então não faça.. não desregule seu eixo a troco de um ciclo mal feito.

consiga as drogas, aí então ESTUDE o ciclo a ser montado.

Acho melhor o contrario, não ? rsrs

Cara, estuda primeiro sobre ciclo, drogas, veja os perfis delas, e ve quais batem com seus objetivos, depois leia relatos com tais drogas, o resultado previsto, etc.

Quando tiver um certo conhecimento, poste a estrutura ai que a gente dá uma força :laughingsmiley:

Abraços man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...