Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

bom seguinte galera, ontem eu estava batendo um papo com um amigo meu e tal... ele me disse que tinha conseguido deposteron com um amigo dele barato, e que ia tomar (conseguiu com receita e manipulou), como eu sabia que deposteron é uma droga que aromatiza facilmente resolvi alerta-lo sobre isso. ele me disse que ia procurar saber sobre isso "aromatização".

Hoje o cara veio me falar que não da nada, e resolvi criar um tópico aqui pra saber o opinião de quem realmente entende.

O que ele tem são 3 anpolas, ele me falou que veio uma caixinha com as 3 anpolas disse que cada uma tem 2 ml com 200 mg de cipionato de testosterona.

Então galera, eu realmente quero ajudar esse meu colega, só que não sei muito sobre o assunto na humildade mesmo.. o que vcs acham? tomando somente as 3 anpolas a cada 10~12 dias tem muita chance de aromatizar?? acho que ele ja tem um pouco de gineco, pq quando ele aperta o peito doi.. e o peito dele é meio pontudo. se ele for tomar apenas as 3 anpolas precisaria de TPC??

Quem puder ajudar ae fico agradecido, vlw

Editado por joaopedroza (veja o histórico de edições)

Postado

Aquela velha historia do amigo de um amigo do amigo de um amigo meu..... No google tu pode pesquisar, ou aki mesmo, vai na area correta e procura por "Perfil Deposteron", joga ai no google mesmo q tu acha tudo sobre a droga.

Aquela velha historia do amigo de um amigo do amigo de um amigo meu..... No google tu pode pesquisar, ou aki mesmo, vai na area correta e procura por "Perfil Deposteron", joga ai no google mesmo q tu acha tudo sobre a droga.

Postado
  • Autor

fala Spy, já olhei no perfil e não consegui chegar a resposta, postei na humildade pq não sei mesmo, agora cara, se vc não vai quer ajudar, não precisa ficar falando bobeira.

Postado

o cara de cima resumiu tudo... "dinheiro e saúde jogados fora" e não vai ter ganhos sólidos e significativos

Postado

Concordo.

3 ampola de depo só funcionam se bater no liquidificar com aveia e banana.

Relaxa que seu amigo sobrevive.

Vou tentar agora !

Editado por Monjoy (veja o histórico de edições)

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

nao vai ganhar, quer dizer, ganha uma desregulada no eixo HTP, talvez umas espinhas indesejáveis e no maximo uma tetinha de leve

pode perder um pouco de grana e saude

EU fiz como o parceiro ali falou, bati com aveia, só que joguei whey junto, foi foda, altos produto mesmo, ai sim fiquei gigante

;)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.