Ir para conteúdo

Duvida - Aeróbio Em Jejum, Cutting, Treino.

giogferrari

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, voltei aqui depois de 2 meses, no início eu queria dicas para suplementação, bom, com a ajuda do pessoal, consegui bons resultados, em 2 meses exatos de treino, suplementando e alimentação balanceada, consegui ganhar 5kg ( de massa magra, pois meu bf diminuiu ) , de 30cm, meu braço foi para 35cm, e de 80cm de peito, fui para 92cm, não foi muito, mas já é uma evolução, algo que me animou bastante, então, no momento, eu entrei em uma fase de cutting teste, pois quero começar um bulk sujo, se eu conseguir fazer o cutt.

Aqui vou especificar tudo :

Dieta :

Estou só na base da proteína, mais nada, carboídratos, estou evitando ao máximo, e estou sentindo uma diferença.

Treino :

Faço no início 10min de aeróbio para aquecer, começo a pegar anílha, assim que termino o treino com peso, faço mais um aeróbio de 20min.

Suplementação :

Estou tomando, NO SHOTGUN MHF ( contém termogenicos ) , L-Carnitina ( comprei para fazer um teste. )

Eu queria algumas dicas, de treino, aeróbio, dieta, suplementação ( porém no momento não tomarei nem um termogenico a parte, pois o NO SHUTGUN tem muita cafeína, e creio que pra mim vai acabar fazendo mal.

Eu tenho BCAA guardado, queria saber se devo usar ele para fazer aeróbio em jejum, ou apenas treinando mesmo...

Qualquer dica é muito bem vinda.

Desde Já obrigado!

E em questão do aeróbio em jejum, quero saber se devo ou não fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...