Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo De Dura+ Stano Com Foto


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e impressao minha ou teu braço direito e mais fino q o esquerdo da uma diferença l.........ou e foto anguloq vc tirou...acompanhando

bons ganhos

O braço é do mesmo pratimente do mesmo tamanho po, a foto que deu uma distorcida provavelmente pela luz porqe do outro lado tem uma janela e talz, kkkkkkkk ficou meio estranho mesmo a foto,

naix tu me sentido mas definido e com a barriga maior hoje tomei outra aplicaçao...vc com esta se vendo

Eu tambem mano, to me sentindo mais definido, e a barriga maior, mais eu imagino que seja pelo tanto que tou comendo ai o estomago da uma dilatada, e pela retenção tambem da dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse fds foi osso vei, como falei de qinta pra sexta eu passei mal, na sexta passei o dia com o estomago embrulhado, nao conseguia comer nada, tomei 2 copos de leite no dia ;s, no sabado fui acordar era umas 2 da tarde, apenas almocei, e anoite um copo de leite, hoje vou tentar recuperar, e des de quinta sem malhar, porra ta foda ;s segunda voltar com o gas todo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na quarta semana de ciclo, dizem que é apartir dela que os ganhos começam a aparecer de verdade, ganhei 7 Kg até aqui, e como disse semana passada tive problema, fiqei 5 dias sem malhar e comer direito, essa semana vou correr atras do preju kkkkkkkk, ontem ja mandei dura e stano pra dentro, to mandando dura segunda e quinta e stano dia sim dia nao, ta de boa né ? anoite eu posto minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...