Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo De Dura+ Stano Com Foto


Posts Recomendados

Estou indo para o meu segundo ciclo, ja fiz um de diana + stan, e tive ganhos bons sai dos 70 KG e fui pros 76KG e agora vou fazer outro

Dados:

altura: 1,86 / BFF: 9% / peso: 78 KG / Tempo de treino : 1 ano e 8 meses / Idade : 19 anos

Ciclo:

1ml de Enantato

2 ml de Proprianato

14 ml de Dura - Landerlan

30 ml de Stano - Landerlan

1°/ 2° semana: Segunda : 1ml de stano / Terça : 1 ml de dura / Quarta: 1ml de stano / Quinta: 1 ml Propri / Sexta : 1 ml de stano

3° semana : Segunda : 1ml de stano / Terça : 1 ml de dura / Quarta: 1ml de stano / Quinta: 1 ml Enan / Sexta : 1 ml de stano

4° / 8° semana : 1 ml de stano dia sim dia não, 1 ml de dura terça e quinta.

TCP: Clomifeno,Tamoxifeno,Vitamina E, Tribulus

Suplementação : Platinum Hydrowhey, Carnivor, Opti-men, oil-fish, glutamina, dextrose, blox(aminoacidos), hipercalorico

Dieta :

6:00 : 10 claras de ovo e 300 gramas de batata doce

9:00 : 2 fatias de frango e 150 gramas de batata

12:00 : almoço + 1 Capslusa de Opt-man + 2 caps. Fish Oil

15:00 : Hiper Calorico

18:00 : Hiper Calorico

21:30 : (Pré-Treino) 2 fatias de frango e 150 gramas de batata

23:30 : (Pos-treino) Proteina + dextrose + Glutamina + Blox

00:30 : 300 ml de leite + Carnivor +1 Capslusa de Opt-man

Fotos da minha evolução, cheguei aos 80 KG e acabei voltando aos 78 KG

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/527703_419242328134797_1544414981_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando, meu amigo tem o mesmo caso que você (peito bem mais desenvolvido que o resto do corpo, parecidíssimo com o teu) ele evita malhar muito o peito( as vezes para de malha-lo por 1-2 semans), e usa mais exercícios pra deixar aquela definição e tentar diminuir o volume, e é incrível a genética nunca diminui o quanto ele quer kkk'

abraç;

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa ficar 2 semanas sem malhar peito né

acompanhando, meu amigo tem o mesmo caso que você (peito bem mais desenvolvido que o resto do corpo, parecidíssimo com o teu) ele evita malhar muito o peito( as vezes para de malha-lo por 1-2 semans), e usa mais exercícios pra deixar aquela definição e tentar diminuir o volume, e é incrível a genética nunca diminui o quanto ele quer kkk'

abraç;

nao precisa ficar até duas semanas sem malhar peito né

se vc mandar ABC, e treinar de segunda a sabado, da pra malhar todos os musculos 2x por semana

oq pode fazer é treinar peito apenas 1 vez, agora ficar 2 semanas sem treinar acho desnecessario né

bons ganhos com o ciclo so de dura, eu tbm curto esse ciclo, estou terminando um agora 1-10 apenas dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...