Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo De Dura+ Stano Com Foto


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah vei, meus braços e gluteo tao ferrados kkkkkk, tem que ser na perna mesmo, ta tranqilo so que é foda pra malhar, mais vou mandar na perna até melhorar o restante, pegar mais um bujão de stan ? mais eu encaixaria ele como ?

e vlw ai galera, amanha posto a foto da continuação, tou com 87 kg já, tou achando muito massa a evolução

Naix qual o lote das tuas duratestoland...ja ta dando uma força?to na segunda semana e nada

meu lote é 11625 e to sentindo um aumento de força monsto, supino ta virando brincadeira de criança kkkk

e efeito colateral, até agora so o da espinha mesmo, minhas costao tão foda, e ainda mais aquelas internas que doi pra caralho, e outra tou sentindo uma dor na canela insurportavel quando eu ando velho as vezes tenho que parar e esperar um pouco, ta foda oque seria isso ?

Vou postar meu treino aqui para voces darem uma avaliada

Treino ABC

Segunda A

Supino reto 4x8 subindo o peso

Supino inclinado com halter 3x10

cruxifico reto com halter 3x10

Cros over com polia baixa 3x10

Triceps na testa 3x10

Na corda 3x10

E no cros unilateral 3x10

Terça B

Barra fixa 3x10

Cerrote 3x10

Remada T cavalinho 3x10 Bi-set

Remada curvada 3x10 Bi-set

Rosca 21

Rosca scoot 3x10

Alternado no banco inclinado 3x10

rosca inversa 3x12

Quarta C

Leg Pres 3Xpiramide crescente

Extensora 3x10

Flexora 3x10

cadeira flexora 3x10

Flexora unilateral 3x10

Cadeira Abdutora 3x10

Cadeira adutora 3x10

pantu em pé 3x16

Pantu pressão 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um comentario impertinente e fora de área, porém nao sei mandar mensagens por aqui ainda kkk, entao vai aqui mesmo.. O dura e stan voce compra de sites ou de algum colega que revende? tava muito afim de começar meu primeiro ciclo, e animei mais ainda agora que ví seus resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um comentario impertinente e fora de área, porém nao sei mandar mensagens por aqui ainda kkk, entao vai aqui mesmo.. O dura e stan voce compra de sites ou de algum colega que revende? tava muito afim de começar meu primeiro ciclo, e animei mais ainda agora que ví seus resultados..

Vei eu pego de um brother meu, vai ser muito dificil voce arrumar isso em site, fora que não é confiavel, e tirando as falsificações, e pessoalmente voce ve o produto antes de pagar, entao aconselho arrumar um canal, CONFIAVEL para pegar suas parada

to na segunda semana de duratestoland...to te acomhando aew

Nas 2 primeiras semanas eu senti pouco, agora apartir da terceira, mlk kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho galera, ontem passei o dia estranho, pensei que tinha sido pela aplicação, mais quando foi anoite, comecei com uma dor cabulosa no peito e muita dor de cabeça, passei a noite assim, ai de manha fui no medico com medo de ser o coração, chegei la fiz todos os exames e tomei relaxante muscular e analgésico na veia, ai o coração tava zero, o medico falou que o corpo que tava sobrecarregado e deu tipo um espasmo muscular, foda vei fiquei com um medo da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...