Rodrigo Dylan Postado Setembro 20, 2012 às 00:43 Postado Setembro 20, 2012 às 00:43 Bom moçada, eu to tomando fame pack(sim, um suplemento feminino), e sim tbm, ele vem deu otimos resultados.. Mas hj, comprei um Jack3d e gostaria de saber se continuo tomando ele normalmente..
SpyThieF Postado Setembro 20, 2012 às 00:47 Postado Setembro 20, 2012 às 00:47 kkkkkkk cuidado heim! Pode usar os 2 sim mano. Mais tipo esses trem de feminino e masculino e coisa de marketing, so ta pagando mais caro por algo que poderia pegar quase de graça e que nao tem essas classificacoes, feminio e masculino. Vai falar que compro PROTEINA FEMININA TB??!!? kk
Rodrigo Dylan Postado Setembro 20, 2012 às 00:52 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 00:52 Na verdade, eu ganhei esse troço, daí comecei a usar... mas posso continuar tomando sem pro? Queria saber se pode, pq tenho medo de fuder... pq o jack3d 45 minutos antes de ir treinar, e o fame pack, quando eu to saindo de casa e pá... kkkk
Zaraki Kenpachi Postado Setembro 20, 2012 às 01:12 Postado Setembro 20, 2012 às 01:12 kkkkkkk cuidado heim! Pode usar os 2 sim mano. Mais tipo esses trem de feminino e masculino e coisa de marketing, so ta pagando mais caro por algo que poderia pegar quase de graça e que nao tem essas classificacoes, feminio e masculino. Vai falar que compro PROTEINA FEMININA TB??!!? kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem problema c tu ganho agora toma mais nao compensa compra não.
Visitante Fellipe Resende Postado Setembro 20, 2012 às 02:12 Postado Setembro 20, 2012 às 02:12 pode tomar sim como o SpyThieF falo esta classificação é pura marketing (anão ser hormônio feminino rsrssrrsrs) pode tomar sim mais esse Fame Pack é praticamente inganação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora