Postado 29/03/2009 às 23:40 03/29, 2009 Seg - peito/costas/ombro Ter - biceps/triceps qua - perna qui -peito/costas/ombro sex - biceps/triceps sab - perna dom - off OBS: Eu treino em casa então não tem muitos aparelhos apenas aquela maquina com (peito perna biceps costas triceps e ombro limitada de exercicios)e uma barra com 30kg de anilhas Tenho 16 anos 1,72 de altura 65 kg Treino jiu-jitsu e sou atleta de competições meus treinos são de 2,4,6 Meu objetivo é hipertrofia(tomo whey,animal pack,e malto)tudo indicado pela nutricionista uff acho q so kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora me de dicas sobre repartir melhor esse treino valewww
Postado 29/03/2009 às 23:59 03/29, 2009 Essa sua nutricionista saca muito de suplementação hein! Quando acabar esse animal pack vc compra um multivitaminico e mineral que vale muito mais a pena, animal pack é dinheiro no lixo. Agora sobre treinar em casa... não vai ter os mesmos ganhos se fizesse em uma academia pois quando seus músculos "acostumarem" com a rotina de exercícios vc não poderá mudá-los pela limitação dos aparelhos. Peito/costa/ombro eu acho bastante volumoso pra um dia só, aconselho a colocar peito em um dia diferente de costa. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 31/03/2009 às 19:42 03/31, 2009 nossa velho de onde vc tirou esse esquema de treino? vc nw leu nada aki no forum? seg peito e triceps ter costas e biceps qua perna ombro faz isso 2 vezes na semana! e qto a nutricionista dele manjar kkk ela queria vender o negocio ne!boba elaaa..
Crie uma conta ou entre para comentar