Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking ( Avaliem Por Favor )


GuilhermeRodrigues

Posts Recomendados

Eae Galera ! sou novo aqui ..

Tenho 15 anos

1,66 de altura

peso 54 kg

BF : 10 %

TBM: Em torno de 2500 Kcal ( não me lembro ao certo )

Bom , sempre fui gordo , e quando tava com 14 anos , eu resolvi emagrecer , perdi 8kg , e junto , perdi muita massa magra e então agora resolvi fazer uma dieta bulking ae ...

Pesquisei bastante sobre o assunto ( ao meu ver ) , vi uns videos , vi algumas dietas , tirei uma base e fiz a minha dieta , queria que vocês avaliassem por favor .. Treino de terça e quinta das 20:00 as 21:00 e de segunda jogo futebol e sexta costumo correr/trotar ( em torno de 4 km ) ..

Bom , tá aí a dieta , eu não consegui adequar tudo , como por exemplo as calorias que estão abaixo de 2500 .. então me ajudem por favor ..

Eu ainda não tomos suplementos , e conheço mais ou menos sobre o assunto , eu poderia tomar Albumina na ceia ? ..

E tenho um problema , de segunda e quarta , estou na escola as 15:00 , então fica muito dificil conseguir comer algo que preste , então optei pelas gorduras ..

dietabulking.png

Valeu desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisão de nutrientes tá massa, mas pra ser uma dieta bulking acho q tem que colocar mais umas calorias nisso aí, acho q pode injetar umas calorias aí nesse "Lanche Tarde" e no "Pós treino " tb, aliás , principalmente no pós treino, seu corpo tá precisando de nutrientes principalmente nessa hora, como seu objetivo é bulking, coloca mais uns 2 ovos aí, uma fruta, e algum carboidrato, tipo pão, de preferencia integral, mas vê se não exagera em carboidratos antes de dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara , no pós treino , vou acrescentar + 2 ovos e uma fruta , ou vou continuar com esses ovos ae e acrescentar 300 ml de leite com 1 colher de achocolatado , qual tu acha melhor mano ? em relação ao lanche , acrescentarei Amendoins e mais uma banana mano ! Valeu ae , brigadão mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...