Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento C4 Extreme Cellulor


thiago211993

Posts Recomendados

Publicidade

Como falei.. acho importante experimentar outros e ver qual tem substâncias que reagem melhor ao seu organismo.

Um amigo tomou o "ignition" um outro pre treino, passou até mal.. euforia d+ durante o treino passou mal, eu tenho 10 amostras dele aqui, eu já tomei 2 para experimentar e não sentí absolutamente nada.. logo, a explicação é só uma, cada pre treino reage de forma diferente em pessoas diferentes.

Assault.. quanta gente paga pau pra esse Assault, eu tenho um pote fechado dele aqui, vou repassar adiante porque o último pote não sentí nada!!!

Em mim reagiram bem Shotgun v3, Jack 3D e agora o C4.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade playtronics. Talvez o motivo seja esse, em cada um há uma reação diferente. Porém, no dia seguinte ao meu post (não sei o que rolou) mas o C4 bateu bonito EUAHEOAHEA. Fiquei numa pilha desgraçada o treino inteiro e sai da academia com vontade de levantar peso ainda... Enfim, talvez precise de um tempo para o organismo se adaptar.

Quanto aos sintomas, nada de formigamentos. Sentia isso com o Jack, inclusive, umas veias da cabeça ficavam pulsando/ latejando (WTF?). Com o C4, sinto um aumento de ansiedade (leve) e sensação de maior foco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Revivendo ASUHAS,

Bom, hoje comecei o uso do C4, não senti muita diferença apenas um pequeno aumento de força acho que pela questão psicológica, não senti formigamento, vasodilatação e nem pump, talvez pelo fato de eu ter tomado muito cedo, pois perdi o busão daí tive que esperar mais pra ir pra academia kkk, nunca tomei pré-treino, estou tomando a dose recomendada 1 scoop, vou ver no que dá o resto da semana, se não sentir muita diferença vou aumentar a dose..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...