Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Exames Shbg!1


Posts Recomendados

Publicidade

Faço uso de T3 associado com T4, eu mesmo mando manipular minha formula. Claro.Fiquei muito tempo na mão de endocrino fazendo o tratamento apenas com T4 e me fodendo. O T4 se converte em T3 reverso, uma forma inativa do hormonio. Cara vc tem SHBG de 3,5. É muitooooooooooooooooooooo baixo. Voce tem muito estradiol livre, isso impede a testosterona de agir. Se seu pinto tivesse subindo normal vc seria uma anomalia da medicina. Me manda mp.Fica tranquilo que tem jeito de vc melhorar.

Diagnostico é com esses hormonios que já falei: Tsh, T4 livre, T3 livre, T3 reverso, anti-TPO. É o minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 17/09/2012 em 12:50, tetovaldo disse:

1 mes apos a TPC vim fazer meu exame de sangue, ainda nao foram liberados todos os resultados, mas ate agora do que foi liberado esses aqui estao fora dos padroes:

 

SHBG-GLOBULINA DE LIGACAO DOS HORMONIOS ESTEROIDES

RESULTADO 3.5 NMOL/L

Valor de referência: HOMEM - 17 A 65 ANOS........: 14.5 A 48.4 NMOL/L

 

 

T3 - TRIIODOTIRONINA

RESULTADO 0.75 ng/mL

Valor de referência: ADULTOS 18 A 50 ANOS: 0.76 A 1.76 ng/mL

 

Esse SHBG muito baixo significa o que??! obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Espero que alguém possa me orientar. Tenho 37 anos e fiz exames de Estraodiol porque estava sem libido e muita dificuldade na ereção e meu médico prescreveu Indux um cpr por dia de 50mg. Já faz 21 dias que estou tomando e nada de sentir melhoras. Minta tetosterona total está em 745,13 e a livre está em 22,01. Será que meu SHBG está baixo? Mais se eu for dosado para alimentar meu SHBG meu Estraodiol vai subir ainda mais sendo que já está muito alto. 

Me ajudem por favor o que eu devo fazer? A meu LH e TSH também estão negativos. peço ajuda. Fiquem com Deus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...