Postado 15/09/2012 às 23:22 09/15, 2012 Eaee galera, to ganhando massa irada ! Mas queria diminuir meu bf, sou bem magro( em relação a gordura) Mas quero dimiuir, queria saber se uma corridinha no fds tira massa? Ou faz mal? Quanto mais correr atras de seu sonhos, mais perto você chegará. - Artie Traspadini
Postado 15/09/2012 às 23:29 09/15, 2012 depende, correr direto vai perder sim, se for moderada, e vc manter as calorias em dia ou a mais do que for gastar com a corrida entao vc pode pensar na possibilidade de mandar um hipercalorico, ou mais proteinas.
Postado 15/09/2012 às 23:33 09/15, 2012 queria diminuir meu bf, sou bem magro( em relação a gordura) cara to achando que o que você quer é ""definir"" aí você precisa ter bastante massa, do contrario vai definir o que.???? correr não vai prejudicar dês de que você reponha com a dieta. Editado 15/09/2012 às 23:33 09/15, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/09/2012 às 23:39 09/15, 2012 Autor cara to achando que o que você quer é ""definir"" aí você precisa ter bastante massa, do contrario vai definir o que.???? correr não vai prejudicar dês de que você reponha com a dieta. Não eu sei, ainda não estou no processo de definir mas quero dar uma corridinha no fds Quanto mais correr atras de seu sonhos, mais perto você chegará. - Artie Traspadini
Postado 15/09/2012 às 23:47 09/15, 2012 então manda ver e compensa com a dieta e pronto.. Editado 15/09/2012 às 23:47 09/15, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar