Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ciclo Por Favor - Hemoxduraxstano


Posts Recomendados

- Idade 20

- Altura 1,76

- Peso 72

- Medidas(braço,peito etc) 35 de braço

- Percentual de gordura(BF) 13%

- Tempo de treino 1 ano e meio sério(apesar das medidas, principalmente por causa da alimentação)

- Objetivo Chegar pelo menos nos 80 kilos c/ qualidade

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 50mg tsd - hemogenin landerlan(na realidade tenho 20 comp landerland e 20 sarsa, os sarsa devem ser falsos)

1-8 500mg seg,qui - dura organon

6-10 70mg stano oral(landerlan) tsd

tpc - 35 dias após a última dura

1-2 - 40mg tamoxifeno

2-4 - 20mg tamoxifeno

1-4 - 3000mg tribullus ao dia

Sei que a dura e hemo podem causar uma enorme retenção, mas segundo alguns users mais experientes controlando a dieta não tem problema.

Dieta não conto calorias, mas pelo menos uns 3g de prot p/ kg, carbos controlados e gorduras boas. Pretendo deixar os carbos bem altos até a 6ª semana e depois baixar quando começar o stano, oq acham?

suplementação - creatina universal durante o ciclo, whey e um hipercalórico antes do treino(até 6ª semana)

Que minhas medidas são baixas e que eu deveria trocar as drogas eu tenho isso em mente, mas é isso q tenho em mãos, aliás muito difícil de conseguir.

Quem puder me ajudar, ver se a tpc precisa de alguma coisa a mais por causa do hemo(prolactina alta).

Como as drogas são bem fortes é melhor tomar 20mg tamox durante o ciclo todo?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu ciclo ta ok man, tudo certo!!

O esquema de diminuir os carbos pode ser feito sim, mas não tem como prever nem dar uma "receita" exata, vc é quem tem que decidir de acordo com os results e ir acertando a dieta de acordo com os ganhos de MM e bf!!!

Realmente, ao meu ver, suas medidas são pequenas pra ciclar, mas tambem não tem regra pra isso! é uma escolha altamente individual!!!

não acho que vc deveria trocar as drogas não, que hemo é perigosa isso é, mas se usada da forma certa não tem bixo de 7 cabeças não; a dose que vc vai usar esta otima pra primeiro contato com a droga!!!

a TPC esta boa!!!

Quanto ao tamox só use durante o ciclo se vc sentir cencibilidade nos mamilos!!!

e o stano ja controla a prolactina!!!

é isso, boa sorte no ciclo e um abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae, nao sabia dessa q o stano controla a prolactina.

somente mais uma dúvida, estou numa dieta hipocalórica, bem leve, meio kilo semana, pretendo tomar clemb nesses proximos 15 dias antes de ciclar. Essa transição de hipo p/ hipercalórica sem manter um tempo numa dieta normocalórica pode causar um aumento muito expressivo de gordura?

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae, nao sabia dessa q o stano controla a prolactina.

somente mais uma dúvida, estou numa dieta hipocalórica, bem leve, meio kilo semana, pretendo tomar clemb nesses proximos 15 dias antes de ciclar. Essa transição de hipo p/ hipercalórica sem manter um tempo numa dieta normocalórica pode causar um aumento muito expressivo de gordura?

até mais

Depende muito de pessoa pra pessoas, ja que todos nós temos organismos e genéticas diferentes; mas pelo menos comigo não causa nenhum ganho adicional de bf quando saio de uma dieta com baixo carbo direto pra uma dieta pesada pra ganho de massa!!!! Alias, eu costumo fazer isso constantemente pra evitar ficar balofo!!!

Outra coisa, eu não usaria o clemb nesse período pré ciclo tão curto não, só 15 dias de uso, creio que não faria tanta diferença na perda de gordura não, ja que normalmente os ciclos de clemb são no minimo 15dias ON 15 OFF e 15 ON denovo. Mas ai é com vc!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei o ciclo segunda, as duras pelo jeito são falsas, mas já to c outras em mão.

me surgiu uma dúvida em relação ao hemogenin... o uso de Dostinex(cabergolina) deve ser feito durante o ciclo ou no pós-ciclo?

farei um exame na 3ª semana do ciclo para verificar estradiol, prolactina, testo.... mas como o hemo só vai até a quarta semana preciso dessa informação.

outra coisa, já tinha lido que o stano controlaria a prolactina, porém as opiniões são divergentes, então prefiro me precaver.

Valeu, até mais

Editado por Augusto_Marson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ninguém responder eu comprei o Dostinex, já tomei meio comp na 1ª semana.

em uma semana o peso já foi pra 75, realmente pretendo baixar os carbos e começar o aeróbio, provavelmente em jejum a partir da 6ª semana.

Gostaria de saber se é interessante usar um termogênico ou mesmo clemb após essa 6ª semana.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saia usando cabergolina assim indiscriminadamente, além de der caro é inutil, pra não dizer pior.

dificilmente 50mg de hemo farão algo com sua prolactina, rapaz

Use durante o ciclo, mas só se sentir problemas (pesquise a diferença entre gineco por prl e por estrogênio, e os sintomas)

stano é muito usado no controle da prolactina sim, eu diria que é a unica utilidade dele na minha opinião (hahahaha, odeio stano)

e eu extenderia ele até o inicio da tpc (começaria depois)

edit: já tem quase um mes saporra, agora já deve ter ido hauauhauhahua

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...