Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo(Dura+Stano+Ox+Anastrozol+Dieta+Aeróbicos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraleo, velho...

Será que vc não acertou um vaso sanguineo ou algo assim? Sei que Dura é uma injeção meio dolorida, mas isso q vc relata é embaçado. Minhas injeções de Leucina eu tomo DSDN e tá tudo sossegado (já foram 10). Eu aprendi aqui: http://www.spotinjections.com/

Abs

Eu me basiei tb por esse site,o problema não é a dor,é a quantidade de sanqgue que tá saindo quando tiro a agulha,parece que a dura vai toda embora junto.Acho que o sangue fica aprisinado nesses caroços, a quando encontra uma via pra sair,sai com vontade.Acho que a próxima vou mandar no deltoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Rapaziada.

Tõ meio sumido,mas como não tinha nada a acrescentar resolvi não postar.

Tô na 7* semana do ciclo.

Ganhos

Peso:87-94

Biceps:37-41(braço em l sem contrair)

Antebraço 31-34

Peito: 102-108

Foram 7kg até agora,mas foquei a dieta para ganho de peso.

A partir da próxima semana,vou entrar com Oxandrolona,e restringir um pouco as calorias.Voltar com o aeróbico também.

Colaterais:

Até agora nada,nem irritação,que era meu maior medo.

A unica coisa que acontece,é que aumentei muito a carga,e isso tem me levado a várias lesões.A pior está sendo no ombro,tb pulei de 35 pra 47kg no supino 45.

É isso ai!!

Ps :outra coisa,resolvi os problemas das aplicações(caroços),passei a usar agulha 30x8,como ela vai mais profundo no mu´sculo,acho que isso evita o caroço.

Editado por creatino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho agora que vi 37 anos, parabens pela determinação serio mesmo. Respeito demais a "jovem guarda" no bom sentindo, da maromba.

Me espelho nessa determinação tem vc, o leddo e Rodnei cara das antigas aqui, massa mesmo velho.

Colei agora no relato, acompanhado de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho agora que vi 37 anos, parabens pela determinação serio mesmo. Respeito demais a "jovem guarda" no bom sentindo, da maromba.

Me espelho nessa determinação tem vc, o leddo e Rodnei cara das antigas aqui, massa mesmo velho.

Colei agora no relato, acompanhado de perto.

Vlw Brother,os 40 de hoje são os 30 de ontem.Espero chegar aos quarenta ainda melhor do que hoje.Com as informações que temos hoje,é possivél envelhecer bem.Eu não me sinto velho,tenho o espírito jovem,e acho que isso é que vale,Comer certo,treinar,fazer uns aeróbicos de vez em quando,mandar umas vitaminas,beber pouco,não fumar.É isso ,não tem segredo algum além disso,para ter uma qualidade de vida boa.

Seguindo isso,boto a maioria da galera da academia que é mais nova do que eu no bolso.

Editado por creatino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Brother,os 40 de hoje são os 30 de ontem.Espero chegar aos quarenta ainda melhor do que hoje.Com as informações que temos hoje,é possivél envelhecer bem.Eu não me sinto velho,tenho o espírito jovem,e acho que isso é que vale,Comer certo,treinar,fazer uns aeróbicos de vez em quando,mandar umas vitaminas,beber pouco,não fumar.É isso ,não tem segredo algum além disso,para ter uma qualidade de vida boa.

Seguindo isso,boto a maioria da galera da academia que é mais nova do que eu no bolso.

Pode crer, assino emabaixo. Eu com 36 me sinto assim tb. E o que a natureza nos tira com o tempo, a farmácia dá de volta!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a dosagem da oxan muito fraco, não fara muita diferença! Poderia ter comprado menos suplemento e comprado oxandrolona pra fazer um bom ciclo, o que gastou com glutamina, whey isolado e caseina voce comprava um ciclo de 8 semanas de oxan.

Não tinha conseguido oxan até esse final de semana.Consegui 250 comp 10mg.O ciclo mudou.

Fica assim agora

1-8 Dura 500mg/sem

9-12 Dura 250mg/sem

3-6 Stano 100mg/dsdn

8-14 Oxan 60mg/tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...