Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

James '' Flex '' Lewis


lololol

Posts Recomendados

Já tinha visto esse vídeo da loirinha, mas no vídeo o Flex fala que tem esposa se eu entendi direito (não sou muito bom em Japones Ingles), e a esposa dele deve ser uma delicia, ou ele deu um acalmis na loiróviska depois da entrevista, atrás daquela parada que a outra tava segurando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tinha visto esse vídeo da loirinha, mas no vídeo o Flex fala que tem esposa se eu entendi direito (não sou muito bom em Japones Ingles), e a esposa dele deve ser uma delicia, ou ele deu um acalmis na loiróviska depois da entrevista, atrás daquela parada que a outra tava segurando kkkkkk

BRO, essa gostosa de rosa é a ex mulher do flex, Shina Mitchell, ela compete em bikini

[/media]

porra a mulher ajudava ele em contest pra caralho...

mas o flex é correria e já ta pegando outra bikini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa gostosa ai do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol qual dos Flex?

Quando eu conseguir meu pro card quero fazer uma camisa escrito "NÃO sou casado" tamanho GGG (normal) toda branca com as letra preta, pqp, pensa na locura SUAUSAUHAS os cara me chama pra a apresentação e entra cheio de marca de batom -emoticonsexy [/viajar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhh foi mal cara, viajei mesmo nesse post, to ligado kkkkkkkkk então o cara é ligero...mas tem que se mesmo né, shape da 212 causa menos medo do que os caras maiores UHSAHSUAHHUAS os caras da acima de 212 tipo o Kai vão chega numa mina e a muié sai correndo e gritando "ai meu deus socorro to quase seno possidalll"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhh foi mal cara, viajei mesmo nesse post, to ligado kkkkkkkkk então o cara é ligero...mas tem que se mesmo né, shape da 212 causa menos medo do que os caras maiores UHSAHSUAHHUAS os caras da acima de 212 tipo o Kai vão chega numa mina e a muié sai correndo e gritando "ai meu deus socorro to quase seno possidalll"

Você já viu a mulher do Kai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já viu a mulher do Kai ?

dayana_kai_interview_g.jpg

dayana_kai_interview_a.jpg

Imajina a genetica que o filho deles vai ter!!!... :laughingsmiley:

Uma coisa que ja prestei a atenção é que a maioria dos BBs são introvertidos, se casam sedo e parecem ser fieis a esposa e bons pais(o Arnold não se encaicha em fiel a esposa mas tudo bem)!!!..hahaha

Deve ser porque a grande maioria deles não curte festas, baladas, bebedeira(e nem podem) ou coisas do tipo.(eu mesmo sou assim)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...