Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Para Trincar Propinato + Stano + Trembolona


Posts Recomendados

Eu nunca consegui contato quente de masteron no Brasil, tá fácil assim mesmo?

Fonte...existem varios vendedores por ae,mais bons mesmos vc so encontra 1 ou 2...se for atras veras que os nomes sempre serão os mesmos.

Sem chance, quero testar a sinergia entre a trembo + stano

dps dessa justificativa,tenho mais nada a falar

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fonte...existem varios vendedores por ae,mais bons mesmos vc so encontra 1 ou 2...se for atras veras que os nomes sempre serão os mesmos.

dps dessa justificativa,tenho mais nada a falar

Chateia não man, já tem um tempão que quero fazer este protocolo e uma opcao minha mesmo posso ate mexer na quantidade mg, numero de semanas etc.. mas na estrutura ta fechado.. O stano ajuda a diminuir o colateral da trembo fora que masteron disseram que o cara tem q ter um bf baixo to com 12% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o ciclo ta bacana.. se não tiver como colocar masteron, poe stano mesmo... masteron as vezes sai mto caro...

a estrutura do ciclo tá bacana... só acho que deveria diminuir a testo e aumentar a trembo pra 100mg dsdn... e o stano por 100mg dsdn ou 50mg tds.. e não se esqueça do HCG, que é extremamente importante!

tpc mete 20mg de tamox por 6 semanas que ta bom ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o ciclo ta bacana.. se não tiver como colocar masteron, poe stano mesmo... masteron as vezes sai mto caro... a estrutura do ciclo tá bacana... só acho que deveria diminuir a testo e aumentar a trembo pra 100mg dsdn... e o stano por 100mg dsdn ou 50mg tds.. e não se esqueça do HCG, que é extremamente importante! tpc mete 20mg de tamox por 6 semanas que ta bom ja !

Valeu man, ta quase pronto. Fiz uma modificacao no protocolo, troquei a testo para uma de mv mais longa, o que vcs achama:

1-8 fenil 200mg segunda/quarta/sexta

1-8 trembolona 75mg segunda/quarta/sexta

3-8 stano 80mg tds de 6 em 6 horas 20mg oral

4-8 hcg 500ui segunda/quinta

To fechando meu pedido esta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal o ciclo.. ficou bacana!!! acho que ficaria melhor colocar as drogas Dia sim/dia não em vez de segunda/quarta/sexta...

o hcg ta bom tbm... mas acho que ficaria melhor se iniciar na terceira semana... mas isso é de cada um... o ideal mesmo é quando começar a sentir as bolas encolherem... tem que conhecer o corpo!

mas o ciclo em sí tá ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...