Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo - Stano + Trembolona + Boldenona + Sledge Dark Cyde


Posts Recomendados

Publicidade

Concordo.

Ser grande não significa ter consciência. Até porque fazendo vários ciclos, a tendência é essa, crescer.

O problema é que o uso de AEs está totalmente ligado a saúde. Consequentemente ciclar já é arriscado, sem protocolo, estrutura adequada, é um tiro no pé.

As vezes os efeitos indesejados não aparecem logo de início, e aí está o perigo, pois o cara segue ciclando e só depois que a coisa pega.

Conheço 2 fisiculturistas que são campeões estadual, brasileiro e mundial, que já ciclaram por muito tempo descontroladamente, de forma irresponsável, em busca de um objetivo. Eles alcançaram objetivos, mas tiveram muitos problemas e podem vir a ter outros no futuro, já que se arriscaram. Um deles tem sérios incômodos no estômago, esse que nunca mais foi o mesmo, vai saber em que estado isso está...

Talvez esse cara que te indicou um ciclo sem testo, deveria ter um princípio de seguir on fire e mandar outro ciclo na sequência, ou ele passou algo diferente a você, que não se ligou, não quer ou não pode seguir, vai saber.

Eu acho que você está fazendo coisa errada. Você não postou o protocolo porque certamente está achando que vão criticar e ficar no seu pé. Se tivesse convicção do que faz, não teria porque não detalhar seu ciclo.

Mas o corpo é seu, você que sabe.

Eu acho que antes da parte externa do corpo, tem que pensar na interna. Por fora dá pra mudar, por dentro nem sempre.

Não se deve confiar totalmente no que dizem, sem utilizar a lógica, o raciocínio e o bom-senso. Seja quem for a pessoa, atleta, profissional e etc

.

Enfim, Boa sorte e acompanhando.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Ser grande não significa ter consciência. Até porque fazendo vários ciclos, a tendência é essa, crescer.

O problema é que o uso de AEs está totalmente ligado a saúde. Consequentemente ciclar já é arriscado, sem protocolo, estrutura adequada, é um tiro no pé.

As vezes os efeitos indesejados não aparecem logo de início, e aí está o perigo, pois o cara segue ciclando e só depois que a coisa pega.

Conheço 2 fisiculturistas que são campeões estadual, brasileiro e mundial, que já ciclaram por muito tempo descontroladamente, de forma irresponsável, em busca de um objetivo. Eles alcançaram objetivos, mas tiveram muitos problemas e podem vir a ter outros no futuro, já que se arriscaram. Um deles tem sérios incômodos no estômago, esse que nunca mais foi o mesmo, vai saber em que estado isso está...

Talvez esse cara que te indicou um ciclo sem testo, deveria ter um princípio de seguir on fire e mandar outro ciclo na sequência, ou ele passou algo diferente a você, que não se ligou, não quer ou não pode seguir, vai saber.

Eu acho que você está fazendo coisa errada. Você não postou o protocolo porque certamente está achando que vão criticar e ficar no seu pé. Se tivesse convicção do que faz, não teria porque não detalhar seu ciclo.

Mas o corpo é seu, você que sabe.

Eu acho que antes da parte externa do corpo, tem que pensar na interna. Por fora dá pra mudar, por dentro nem sempre.

Não se deve confiar totalmente no que dizem, sem utilizar a lógica, o raciocínio e o bom-senso. Seja quem for a pessoa, atleta, profissional e etc

.

Enfim, Boa sorte e acompanhando.

Brother eu suspendi o Sland,mais eu vo ser 100% sincero contg.

vcs falam de protocolo nem isso eu sei oq é,falem oque é e eu posto ;;x

Eu so busco definição apenas,por isso to tomando Stano ele disse que a trembo e a Boldenona,eu fico tomando se eu ver que tem nesecidade de aumentar a dosagem eu aumento!

Disse que isso vai indo de acordo com oque eu vou vendo como o corpo esta respondendo!

Como proucuro Definição axo que nada melhor do que o Stano,boldenona e Trembo só estou tomando porque falam muito bem,e nao sei se vou tomar so 10 de cada,to no começo do ciclo ainda!

3 Dia De Ciclo

Galera ele mandou com siringa de Insulina,2 Ml de stano em cada peito!

Seguinte...ficou MUITO PESADO,porque tomei fui fazer umas comprar e com o tempo veio a dor.

Pra melhorar a cituação foi dia de peito.

ACABADO,peito super dolorido e treinando do msm jeito.

Definitivamente entendi o No Pain No Gain!

Cheguei encasa ele ja tinha me avisado que poderia dar um pouco de febre pela dor.

mais agora ta de boa,tomei um Relaxante Muscular,e ant-flamatório!

Segue amanha,duvidas ou criticas SEMPRE BEM-VINDAS

Editado por chakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu suspendi o Sland,mais eu vo ser 100% sincero contg.

vcs falam de protocolo nem isso eu sei oq é,falem oque é e eu posto ;;x

Eu so busco definição apenas,por isso to tomando Stano ele disse que a trembo e a Boldenona,eu fico tomando se eu ver que tem nesecidade de aumentar a dosagem eu aumento!

Disse que isso vai indo de acordo com oque eu vou vendo como o corpo esta respondendo!

Como proucuro Definição axo que nada melhor do que o Stano,boldenona e Trembo só estou tomando porque falam muito bem,e nao sei se vou tomar so 10 de cada,to no começo do ciclo ainda!

3 Dia De Ciclo

Galera ele mandou com siringa de Insulina,2 Ml de stano em cada peito!

Seguinte...ficou MUITO PESADO,porque tomei fui fazer umas comprar e com o tempo veio a dor.

Pra melhorar a cituação foi dia de peito.

ACABADO,peito super dolorido e treinando do msm jeito.

Definitivamente entendi o No Pain No Gain!

Cheguei encasa ele ja tinha me avisado que poderia dar um pouco de febre pela dor.

mais agora ta de boa,tomei um Relaxante Muscular,e ant-flamatório!

Segue amanha,duvidas ou criticas SEMPRE BEM-VINDAS

cara, vc vai ser MUITO criticado por isso... pode ter ctz.

como vc faz um ciclo sem saber o que é PROTOCOLO? como vc faz um ciclo pq TE FALARAM que tal droga faz isso???.. não é te dando lição de moral, mas vc está sendo MUITO inconsequente... é por causa de gente inconsequente assim que os EA's são tão mal falados. Por inconsequencia... sem saber dos colaterais.. sem saber o timming da tpc... sem saber o que é um protocolo... as pessoas acabam ciclando e fazendo muita merda com o propio corpo!

sinceramente, vc só vai desregular seu eixo fazendo esse ciclo... toda droga há uma meia vida, e essa meia vida deve ser respeitada!

dizer que não consegue absorver informação sobre EA's nesse fórum é uma blasfemia.. pois 90% do que eu sei, foi pesquisando aqui e aprendendo sobre diversas coisas relacionadas ao assunto... então vc deveria ter pesquisado e se informado mais antes de iniciar esse ciclo...

sobre as aplicações no peito com seringa de insulina também é outra coisa muito complicada... vc deveria saber que injeções INTRA MUSCULARES são INTRA MUSCULARES.. e pra isso a agulha precisa de um determinado comprimento pra atingir o musculo... e cada musculo suporta uma determinada quantidade de dosagem, e que se isso não for respeitado, vc pode acabar tendo serios problemas como necrose do local.

resumindo, são vários fatores a serem estudados antes de ciclar... VARIOS E VARIOS... por isso te digo que vc foi extremamente inconsequente (como a maioria da MULECADA do forum) em mandar drogas pra dentro do corpo antes de estudar seus efeitos adversos ou não... bem como fatores externos como aplicações, tamanho de agulhas, etc etc etc....

mas te desejo boa sorte.. só espero que esse post meu abra seu olho um pouco em relação aos AE's. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh tipo assim, quando lancam algum anabolizante, tem que testar eles certo? E quem testa geralmente vai usando tipo la pra 20 semanas, e nisso o pessoal que faz os estudos em cima disso, analisa todos os pontos de quem foi usado como cobaia, pq vc pensa que o pessoal fala: aa num usa hemogenin mais de 10 semanas que nao vale a pena!! (por exemplo). Pq de acordo com os estudos o pessoal que usou hemogenin apartir de tal semana, 10 semana, nao teve mais ganhos, e o que ocorreu alem de nao ter mais ganhos?? SÒ COLATERAIS, figado fikando podre, nauseas, fatalidades... essas coisas(exemplos). Entao quer dizer q se passar de 10 semanas vo ta jogando o fora o anabolizante e vo so ter maleficios?? SIM.

Nisso tem o pessoal que nao eh cientista, mais que tem muito conhecimento em cima disso, pq se usam de cobaias e anotam os ganhos e tudo mais de acordo como usaram. E é nisso que se baseia os PROTOCOLOS, ao qual vc ta ignorando! Assim como as dosagens, algumas dosagens sao tidas como fracas ou nulas, enquanto dosagens muito alta vc so vai ter colateral.

Falei tudo ali em cima como exemplo, nao lembro se hemogenin seria 10 semanas, so lembro que pelo que pesquisei e li em varios artigos foi q um pessoal no comeco usava por meses 20semanas pra mais.

Agora se entendeu o que eu dissse, poderia estudar sobre as drogas, tem uma area especifica aki no forum que tem falando sobre o perfil das drogas que vc estra usando por exemplo, se quiser procura no google mesmo, protocolos prontos com as drogas que vai usar. Estou na facudade e ta foda de eu pegar os links pra vc.

Depois disso, espero que vc coloque o protocolo, isso eh bom ate pra vc nao eskecer o tempo que ta usando e o tanto que vai usar e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Galera vcs também só critica :P

Já ciclei antes,já fui de Stano com Testogar,já tomei a merda do m-drol,Halovar...

Não sei pra que essa Testo que vcs citam se eu não quero ganho de massa muscular.

Quero ganhar qualidade.

Nunca fiz um so pra Onn,e esse cara ta fazendo o mesmo e me passou.

Tô relatando,segunda posto fotos que tirei antes de começar.

provavelmente quarta que vem já posto fotos da 1 semana!

Se vai da merda ou não,o trem ta indo bem .

haha ;D

4 Dia não Treinei,dia de costa e ombro,porque vou começar serie nova segunda.

apliquei 1ml de cada.(trembo,Boldenona)

Segue o Ciclo!

GO HARD GO HOME!

Editado por chakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...