Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir Legumes E Verduras

Posts Recomendados

Postado

Pretendo começar minha Dieta do guerreiro (WD). Porém pelo curto tempo que tenho, ficaria dificil comprar legumes e verduras, cozinhar alguns legumes e etc.

Gostaria de saber se eles podem ser substituídos pela semente de chia, tendo em vista que ela tem em nutrientes praticamente tudo que tem em legumes e verduras. Vou postar aqui o link com a informação nutricional dela. Quem puder dar uma olhada e opiniar, agradeço

https://sementes-orac...al-da-chia.html

O que mais me chamou atenção foram as vitaminas e minerais que ela tem...Pelo que eu to vendo, tem tudo que tem também em legumes e verduras

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

um multivitaminico nao seria mais pratico nao cara ???

Kara gostei do que eu Li, vou comprar hoje mesmo e vou colocar junto do Meu Hipercalorico que só tomo na Manhã e antes de dormir com a albumina.

a chia facilita os processos de emagrecimento, ajuda a regular o funcionamento do intestino, a diminuir o colesterol ruim, a fortalecer os ossos e a prevenir o aparecimento dos radicais livres, além de turbinar o corpo com ômega 3, a gordura que faz bem para o coração. a chia é calórica: uma colher de sopa tem 70 calorias.

a chia dá um banho em vários alimentos, quando o assunto é propriedade nutritiva. Possui bons índices de vitaminas do complexo B, riboflavina, niacina e tiamina, essenciais para a circulação sanguínea e para a produção de anticorpos.

Duas colheres de chia tem mais cálcio que um copo de 100 ml de leite de vaca e por isso fortalece os ossos e evita a osteoporose. Por possuir mais antioxidantes que meio quilo de tomates, auxilia na redução dos radicais livre. As boas quantidades de ferro, mais que 300g de espinafre, evita o aparecimento da anemia, por exemplo.

Como consumir

A chia está disponível em três formas de consumo: óleo, semente e farinha. “No óleo há maior concentração de ômega 3. Porém, não é uma boa escolha para o consumo de fibras, já que elas se perdem no processo. Já a farinha é uma versão triturada da semente e há bastante semelhança entre elas no que diz respeito à composição nutricional, o que favorece a preservação das fibras”, diz Braga.

Por ser muito calórica, é recomendado que se consuma apenas uma colher de sopa de chia por dia, o correspondente a 11g. Esta quantidade pode ser colocada em saladas, porções de frutas e em iogurtes. Ainda, a farinha pode ser utilizada em receitas.

Postado
  • Autor

Realmente não pensei no multivitaminico...mas vocês acham que na Warrior Diet, um comprimido/dia iria suprir a parte das verduras e legumes?

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.