Postado 12/09/2012 às 11:16 09/12, 2012 Pretendo começar minha Dieta do guerreiro (WD). Porém pelo curto tempo que tenho, ficaria dificil comprar legumes e verduras, cozinhar alguns legumes e etc. Gostaria de saber se eles podem ser substituídos pela semente de chia, tendo em vista que ela tem em nutrientes praticamente tudo que tem em legumes e verduras. Vou postar aqui o link com a informação nutricional dela. Quem puder dar uma olhada e opiniar, agradeço https://sementes-orac...al-da-chia.html O que mais me chamou atenção foram as vitaminas e minerais que ela tem...Pelo que eu to vendo, tem tudo que tem também em legumes e verduras Editado 12/09/2012 às 11:19 09/12, 2012 por gaguri (veja o histórico de edições) "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 12/09/2012 às 12:12 09/12, 2012 um multivitaminico nao seria mais pratico nao cara ??? Kara gostei do que eu Li, vou comprar hoje mesmo e vou colocar junto do Meu Hipercalorico que só tomo na Manhã e antes de dormir com a albumina. a chia facilita os processos de emagrecimento, ajuda a regular o funcionamento do intestino, a diminuir o colesterol ruim, a fortalecer os ossos e a prevenir o aparecimento dos radicais livres, além de turbinar o corpo com ômega 3, a gordura que faz bem para o coração. a chia é calórica: uma colher de sopa tem 70 calorias. a chia dá um banho em vários alimentos, quando o assunto é propriedade nutritiva. Possui bons índices de vitaminas do complexo B, riboflavina, niacina e tiamina, essenciais para a circulação sanguínea e para a produção de anticorpos. Duas colheres de chia tem mais cálcio que um copo de 100 ml de leite de vaca e por isso fortalece os ossos e evita a osteoporose. Por possuir mais antioxidantes que meio quilo de tomates, auxilia na redução dos radicais livre. As boas quantidades de ferro, mais que 300g de espinafre, evita o aparecimento da anemia, por exemplo. Como consumir A chia está disponível em três formas de consumo: óleo, semente e farinha. “No óleo há maior concentração de ômega 3. Porém, não é uma boa escolha para o consumo de fibras, já que elas se perdem no processo. Já a farinha é uma versão triturada da semente e há bastante semelhança entre elas no que diz respeito à composição nutricional, o que favorece a preservação das fibras”, diz Braga. Por ser muito calórica, é recomendado que se consuma apenas uma colher de sopa de chia por dia, o correspondente a 11g. Esta quantidade pode ser colocada em saladas, porções de frutas e em iogurtes. Ainda, a farinha pode ser utilizada em receitas.
Postado 12/09/2012 às 14:51 09/12, 2012 como diria o luciano Hulk Centrum de A a Zinco ! Outlaws To The End
Postado 12/09/2012 às 18:30 09/12, 2012 Autor Realmente não pensei no multivitaminico...mas vocês acham que na Warrior Diet, um comprimido/dia iria suprir a parte das verduras e legumes? "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 12/09/2012 às 20:34 09/12, 2012 Multivitamínico + Enzimas digestivas. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar