Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Disposição


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera eu normalmente tenho muita resistência durante o treino, e normalmente, depois dele, eu corro 20-30 minutos, ainda volto correndo pra casa , numa boa.

Porém , nessa semana, notei um grande desgaste na minha aptidão , eu mal faço 15 min na esteira e já to morto, hoje eu fiz 8 min na bicicleta e parei, n aguentei.

tem alguns fatos que eu gostaria de considerar , os que eu acho que vocês podem me ajudar a saber o que é.

- tomando oxyelite ( porém n sinto nada, nem energia, nem nada )

- mudei de academia , essa tem ar condicionado, n sei se muda alguma coisa, na resistência.

- to gripado .

- to em cutting, e minha dieta é low carb, com 70-100g de carb por dia, talvez seja isso.

- e desde ontem comecei o aeróbico em jejum, 30 min caminhada pela manhã, talvez seja desgaste físico mesmo , mas eu descanso mts horas, durmo pelas 21:00 pra ir pra escola só pelas 7:20 por ai.

então galera, espero que vocês me ajudem nessa ai, por ser o primeiro cutting , eu nunca experienciei nenhum desgaste físico ou nada do tipo, e acho que me falta experiência mesmo pra dizer o que é assim de cara.

( p.s n sei se deveria ser na parte fisioterápicos , se for, move por favor (: D: ) vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu devo ter lido em algum lugar que , qnd você fica gripado, o funcionamento dos pulmões diminuem em algo do tipo de 15 ou 30% , ( n tenho certeza, foi um chute essa porcentagem ;p )

se alguém souber disso mais direitinho ,por favor me notifique D: vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seu sistema imunológico esteja fraco, já que você citou que tá com gripe e em uma dieta low-carb. Como que tá a alimentação? Mesmo em low-carb você continua comendo bastante legumes, saladas e frutas?

Eu vejo que, quando o sistema imunológico tá 100%, é bem difícil de pegar essas gripes comuns... eu pelo menos não me lembro a última vez que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...