Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Falsificado *perigo*


Posts Recomendados

Bom seguinte, comprei 2 halovares por 160 reais cada, com um vendedor de minha confiança, assim que eles chegaram, analisei o lote, tamanho da tampa, lacre, e tudo mais, comecei a tomar com intuito de fazer o ciclo 2,3,3,3,3,3.. o caso é que no final no inicio da terceira semana, alem dos ganhos, que ja eram visiveis, comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, ao percebe-la, mantive o ciclo mas comecei a tomar 40 mg de tamoxi, tomei 4 dias ambos juntos, e nao senti melhora na sensibilidade, cortei o ciclo e continuei o tamoxi, percebi que meus mamilos estavam levemente pontudos, fui ao medico e eele constatou que eu estava com ginecomastia leve, num grau quase imperceptivel que nem se opera, continuei tomando o tamoxi e a sensibilidade diminuiu, curioso pelo fato de halovar nao causar gineco pois nao aromatiza e etc, fui pesquisar o problema, descobri que o pó era branco, ao invez de beje, como dizem, e depois fui saber que na maioria das vezes quando o pó era branco o halovar era falsificado e oq continha era Hemogenin, por isso talvez tenha tido esse problema com a gineco, entao tomem cuidado, halovar ja foi até tirado do site da puruslabs e nao é mais frabricado, eu parei de tomar o 'halovar' a um mes ja, agora quando descobri que oq continha era hemogenin, estou com medo de qu emeus hormonios nao estejam normais, mandei manipular 500mg de tribulus, e logo vou começar a tomar, minha pergunta é, o tribulus pode aromatizar a testosterona consequentemente aumentando minha leve ginecomastia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, se fosse você levava em um laboratório pra analisar... se for msm hemogenin é tenso hein?

cara na verdade acho que nao adianta mais agora, ja faz 1 mes que parei de toma-lo, ja tomei o tamoxi, so queria tomar esse tribulus pra tirar da minha cabeça o medo da testo nao estar em niveis normais ainda.. mas tenho medo de aromatizar denovo e tal e aumentar a gineco, alguem sabe algo disso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que eu saiba não vai aromatizar não, o tribulus não é testosterona em si, apenas estimula a produção da testo...

sim pelo que eu conheço é isso mesmo, ele estimula a produção endogena da testo, geralmente aromatiza quando colocamos uma testo exogena no corpo.. só queria saber se meu conhecimento esta correto mesmo, para nao ferrar mais minha situaçao, mesmo no intuito de melhora-la ahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...