Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca 10ml - 100mg/ml. Onde Axar?


Posts Recomendados

Publicidade

É ta foda de alguem opinar...td mundo bola nesse forum so q qndo alguem pede uma sugestao de onde axar uma fonte de confiança ngm fala...parece q a galera gosta mais de criticar e tirar sarro do q ajudar...to fazendo td certinho montei meu cilco e tpc depois de pesquisar mtoooooooooo e qndo peço uma referencia de onde comprar anabolico com confiança ngm da uma força...qndo alguem monta um ciclo escroto, ou cai de balao axando q AE"s é uma formula magica ate concordo q a galera xingue e o mande pesquisar, ate pq pesquiso mto tbm e sei a raiva que da qndo um frango quer se meter a besta...so q nesse meu caso ( caso do assunto do topico ) nao tem como eu pesquisar uma fonte segura de anabolicos por isso to pedindo referencias e opinioes e ngm fala nada....mandei uma MP pro gaspar q a galera citou ai acima, ja faiz uns 6 dias e ele nem me respondeu, simplesmente ignorou...pq? so pq nao so veterano no forum nao significa q comecei a malhar ontem...treino + - uns 3 anos e tenho plena conciencia do que estou fazendo qnto ao uso de AE"s

FORUM = comunidade q um ajuda o outro, seja com conhecimentos ou experiencias propias. Os q ajudao mais sao os Experts mais bem conceituados moderadores...mais pelo q parece qm tem esse cargo de esperiencia dentro da comunidade, ta usando para se sentir superior ou ate mesmo humilhar alguns usuarios (nao q isso ocorreu nesse topico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ta foda de alguem opinar...td mundo bola nesse forum so q qndo alguem pede uma sugestao de onde axar uma fonte de confiança ngm fala...parece q a galera gosta mais de criticar e tirar sarro do q ajudar...to fazendo td certinho montei meu cilco e tpc depois de pesquisar mtoooooooooo e qndo peço uma referencia de onde comprar anabolico com confiança ngm da uma força...qndo alguem monta um ciclo escroto, ou cai de balao axando q AE"s é uma formula magica ate concordo q a galera xingue e o mande pesquisar, ate pq pesquiso mto tbm e sei a raiva que da qndo um frango quer se meter a besta...so q nesse meu caso ( caso do assunto do topico ) nao tem como eu pesquisar uma fonte segura de anabolicos por isso to pedindo referencias e opinioes e ngm fala nada....mandei uma MP pro gaspar q a galera citou ai acima, ja faiz uns 6 dias e ele nem me respondeu, simplesmente ignorou...pq? so pq nao so veterano no forum nao significa q comecei a malhar ontem...treino + - uns 3 anos e tenho plena conciencia do que estou fazendo qnto ao uso de AE"s

FORUM = comunidade q um ajuda o outro, seja com conhecimentos ou experiencias propias. Os q ajudao mais sao os Experts mais bem conceituados moderadores...mais pelo q parece qm tem esse cargo de esperiencia dentro da comunidade, ta usando para se sentir superior ou ate mesmo humilhar alguns usuarios (nao q isso ocorreu nesse topico).

Nao se conversa sobre isso aqui! Apenas por mp. Aprenda a ler que quem sabe alguem te ajude!

E outra.. a maioria aqui compra de farmacia e nao de pessoas online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ta foda de alguem opinar...td mundo bola nesse forum so q qndo alguem pede uma sugestao de onde axar uma fonte de confiança ngm fala...parece q a galera gosta mais de criticar e tirar sarro do q ajudar...to fazendo td certinho montei meu cilco e tpc depois de pesquisar mtoooooooooo e qndo peço uma referencia de onde comprar anabolico com confiança ngm da uma força...qndo alguem monta um ciclo escroto, ou cai de balao axando q AE"s é uma formula magica ate concordo q a galera xingue e o mande pesquisar, ate pq pesquiso mto tbm e sei a raiva que da qndo um frango quer se meter a besta...so q nesse meu caso ( caso do assunto do topico ) nao tem como eu pesquisar uma fonte segura de anabolicos por isso to pedindo referencias e opinioes e ngm fala nada....mandei uma MP pro gaspar q a galera citou ai acima, ja faiz uns 6 dias e ele nem me respondeu, simplesmente ignorou...pq? so pq nao so veterano no forum nao significa q comecei a malhar ontem...treino + - uns 3 anos e tenho plena conciencia do que estou fazendo qnto ao uso de AE"s

FORUM = comunidade q um ajuda o outro, seja com conhecimentos ou experiencias propias. Os q ajudao mais sao os Experts mais bem conceituados moderadores...mais pelo q parece qm tem esse cargo de esperiencia dentro da comunidade, ta usando para se sentir superior ou ate mesmo humilhar alguns usuarios (nao q isso ocorreu nesse topico).

Cara nada contra você, é que simplesmente é ILEGAL o comercio de AE´s.

Eu sendo moderador do fórum estou aqui para sanar as dúvidas da galera e tentar ajudar para que façam escolhas certas.

Mas não passo contatos de vendedores de AE´s sabe porque?

1º Não ganho nada com isso.

2º Venda de AE´s é ilegal.

3º Vai que o cara te da um perdido e você fica pensando que eu tenho alguma relação com ele, ou que eu mesmo é que vendo e estou te passando pra traz.

Então fique claro desde já.

NÃO VENDO AE´s!

NÃO SEI QUEM VENDE!

Atenciosamente

titio Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se conversa sobre isso aqui! Apenas por mp. Aprenda a ler que quem sabe alguem te ajude!

E outra.. a maioria aqui compra de farmacia e nao de pessoas online!

o grandao,, como ja disse acima eu eviei sim uma MP pro gaspar e ele nao me respondeu...e pelo que vi eu nao sou o unico q o cara ta ignorando...axo q quem nao sabe ler é vc brother...ou le o topico pela metade e sai catando de galo, falando para os outros aprender a le...le vc e nao fala mais bosta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada contra você, é que simplesmente é ILEGAL o comercio de AE´s.

Eu sendo moderador do fórum estou aqui para sanar as dúvidas da galera e tentar ajudar para que façam escolhas certas.

Mas não passo contatos de vendedores de AE´s sabe porque?

1º Não ganho nada com isso.

2º Venda de AE´s é ilegal.

3º Vai que o cara te da um perdido e você fica pensando que eu tenho alguma relação com ele, ou que eu mesmo é que vendo e estou te passando pra traz.

Então fique claro desde já.

NÃO VENDO AE´s!

NÃO SEI QUEM VENDE!

Atenciosamente

titio Gaspar

Na boa gaspar...

entendo sua posiçao...mais penssei q deixando as FORMALIDADES de lado assim q a galera me disse de tratar isso por MP, voce poderia me ajudar...penso que uma fonte segura de AE"S é a peça chave pra se ciclar hoje em dia, levando enconta o preço que cobrar nas farmacias. (alcontrario de algumas pessoas como o parceiro ai de cima q disse q compra direto da farmacia eu nem tenho grana pra fazer um ciclo decente de deca sendo q 50mg/ml ta saindo R$28,00 totalizando R$112,00 por semana so de deca...) portanto presciso mesmo de uma fonte segura de deca ou stano pra ciclar com durateston. mais como ja disse relaxa entendo seu lado...mais vai da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...