Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting


Posts Recomendados

então.. é meu primeiro ciclo , fui eu que fiz o ciclo é que quero ficar trincadao mesmo e essas drogas nao fazem tao mal principalmente usando so em 1 mes entao quero fazer com essas drogas mesmo pq nao quero gastar um dinheirao sem alcançar meus objetivos ja que vou gastar vou alcançar eles sem me fazer tanto mal assim hehe

e que como vou aumenta a dose pra 1,5 de testo ae fiquei meio cabreiro pq li um relato de um cara q tomou tamox e mesmo assim ficou com gineco e como e minha primeira vez n sei se aumentando a dose atrofia e talz ae acho q exagerei mesmo ne ?

ainda nao comprei as drogas pq tava em duvida na quantidade de ox e prop

entao qual tem menos efeito agressivo anastrozol ou letrozol ? nao to afim de confiar so no tamox rsrs a nao ser que possam me garantir 100% que nao ficarei com gineco usando so tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então.. é meu primeiro ciclo , fui eu que fiz o ciclo é que quero ficar trincadao mesmo e essas drogas nao fazem tao mal principalmente usando so em 1 mes entao quero fazer com essas drogas mesmo pq nao quero gastar um dinheirao sem alcançar meus objetivos ja que vou gastar vou alcançar eles sem me fazer tanto mal assim hehe

e que como vou aumenta a dose pra 1,5 de testo ae fiquei meio cabreiro pq li um relato de um cara q tomou tamox e mesmo assim ficou com gineco e como e minha primeira vez n sei se aumentando a dose atrofia e talz ae acho q exagerei mesmo ne ?

ainda nao comprei as drogas pq tava em duvida na quantidade de ox e prop

entao qual tem menos efeito agressivo anastrozol ou letrozol ? nao to afim de confiar so no tamox rsrs a nao ser que possam me garantir 100% que nao ficarei com gineco usando so tamox

Não sei o que você considera "trincadão" mas definição tem MUITO mais haver com a dieta do que com as drogas, um nivel alto de definição só se alcança com uma dieta bem rigorosa.

Propi das testos é a mais leve, como ester é muito curto, se sentir algo muito fora do normal e só suspender o uso que não corre muitos riscos.

Já que quer essa garantia toda manda 1comp de anastros a cada 2 dias. Acho muito difícil aromatizar só com Propi.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ta formado então

1-30 - stanozolol 30 ml/50mg 1ml tds

1-30 - propionato de testo 20ml/100mg 1,5ml dsdn

1-20 - masteron 10ml/100mg 1 ml dsdn

1-15- clembuterol 15 on / 15 off

1-30 - oxandrolona 50mg tds

proteção:

10mg de tamox tds

1mg anastrozol 1ds 2dn

1mg finasterina tds

tpc:

1- 300mg indux 3 dias após ultima aplicação / 40mg tamox / 1mg finasterina

2-10 - 100mg indux / 40mg tamox + 1500mg tribulus / 1mg finasterina

11-14 - 50mg indux / 40mg tamox + 1500mg tribulus / 1mg finasterina

15-20 - 50mg indux / 20mg tamox + 1500mg tribulus / 1mg finasterina

21-28 - 20mg tamox + 1500mg tribulus / 1mg finasterina

29-60 - creatina + 1500mg tribulus / 1mg finasterina

e quanto a dieta to pensando em fazer de 2000 a 2300 kcal com 230g carb +/- e 250g proteina e 30 a 40g de gordura o que vocês acham ?

vou fazer caminhada moderada em jejum todo dia, correr 30 a 40m 3x por semana, muay thai 2x por semana, e treino pra hipertrofia abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com vc pq eu ja cheguei a pesar 110kg (sequei para 70 e agora estou com 85kg e bf em torno de 12%)

se vc ta com 25% de BF e ACHA que precisa fazer um Ciclo Cutting para perder peso

se vc ACHA que voce ta disposto a acabar com sua saude com trembolona para perder alguns kilos

eu tenho CERTEZA que voce vai engordar de volta, ate mais, depois

isso mostra me desculpe q vc nao tem um minimo de disciplina e forca de vontade, me desculpe mas eh oq falo pra todo mundo que me pergunta como emagreci e falam q nao conseguem

E OUTRA COISA

AEs nao faz perder gordura, ele segura a massa magra... (nao vem me dizer, mas po acelera metabolismo.... ate cha verde acelera metabolismo...) e me desculpe mas vc nao deve ter nada de massa magra pra segurar (se perder algo, nada q em 3 semanas depois de emagrecer vc nao recupere) pois com 1,80 e poko com 80 poko kilos... vc tem 10cm a mais q eu, tem o mesmo peso, e o dobro de BF...

entao por favor cara, nao se mate... mas se quiser se matar nao posso fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eu mudei meu ciclo ja nao vo por mais trembo e ja baixei meu bf tbm

quando botei 25 eu exagerei e muito hehe ja ta aparecendo definicao do abdomem e talz

vou tirar fotos depois pra relatar vou emagrecer mais um pouco ainda e começar la pra metade de junho ou começo de julho hehe e postar o relato com fotos meu abdomem abaixo do umbigo forçando a barriga ta dando 85 antes tava 97 lol perdi muita gordura ;D

detalhe minha gordura a maior parte era localizada na barriga e peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera emagreci demais ja, a galera toda me chamando de magro, raquitico

cintura abaixo do umbigo 81cm

braço 34cm :o

vou começar o ciclo em julho e postar o relato pra vocês so tenho umas duvidas finais..

1) dia 03 de julho tem festa aqui e quero ir, a pergunta é posso beber antes de começar o ciclo (sexta) ? e começar o ciclo sabado ou segunda ?

2) terei que comprar seringas de 5 ml ? pois irei misturar masteron propionato e stano numa unica seringa

3) devo aplicar em dois locais para nao ficar tao dolorido ?

4)se eu tirar oxandrolona do seguinte ciclo, ira fazer um diferença notavel ?

1-30 - stanozolol 30 ml/50mg 1ml tds

1-30 - propionato de testo 20ml/100mg 1,5ml dsdn

1-20 - masteron 10ml/100mg 1 ml dsdn

1-15- clembuterol 15 on / 15 off

1-30 - oxandrolona 50mg tds

5) esse clembuterol devo colocar nos 15 dias do começo ou no do final ? ou devo usar cetotifeno e usar o mes todo ?

6) com quanto tempo depois de um ciclo se pode ciclar denovo de forma segura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...